Após uma última temporada que durou três anos, a última parte de Attack on Titan: Final Season estreou no último sábado (4) com uma duração de 85 minutos. Segundo dados de uma pesquisa domiciliar na região de Kanto, no Japão, este episódio final conseguiu entrar no Top 10 do ranking semanal de animes, via: Anime News Network.
Confira a lista:
- Detetive Conan – 6,5% (NTV)
- Chibi Maruko-chan – 6,4% (Fuji TV)
- Firefighter Daigo: Rescuer in Orange – 3,9% (NTV)
- Doraemon – 3,6% (TV Asahi)
- One Piece – 3,5% (Fuji TV)
- Frieren – 3,4% (NTV)
- Attack on Titan: Final Season THE FINAL CHAPTERS Part 2 – 3,2% (NHK)
- Crayon Shin-Chan – 2,9% (TV Asahi)
- Jujutsu Kaisen: 2ª temporada – 2,4% (TBS)
- Soreikei Appanman – 2,2% (NTV)
É interessante notar que a série não conseguiu superar alguns animes que são “eternos” na lista como Detetive Conan; Maruko-chan e One Piece. O único dos anitgos a ser superado foi o hilário Crayon Shin-Chan, já transmitido no Brasil pelos extintos Fox Kids e Animax.
De animes da temporada, ele superou a segunda temporada do sucesso Jujutsu Kaisen, mas ficou aquém de Firefighter Daigo e Frieren. Mas é válido mencionar que o episódio foi transmitido no Japão às 0h, por ser uma série voltada ao público adulto e isso afetou os seus números se comparados a outras produções com caráter livre como One Piece e Doraemon.
Na Crunchyroll, o episódio causou um colapso fazendo com que a plataforma tivesse um mau funcionamento a nível global.
Attack on Titan está disponível de forma completa na Crunchyroll com as opções de dublagem e áudio original com legendas em português. Alguns filmes compilatórios também podem ser conferidos no HBO Max.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.