O sucesso de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin continua rendendo frutos para seu criador, Hajime Isayama.
O Yahoo! do Japão revelou que o mangá ultrapassou a marca dos 52 milhões de cópias impressas no mundo. Em agosto deste ano, a obra já havia chegado a casa dos 50 milhões de exemplares.
A primeira temporada da adaptação animada com 25 episódios também ganhou popularidade, aumentando ainda mais a legião de fãs, que já estão contando os dias para a estreia da segunda, programada para 2016. Além disso, o mangá ganhou dois filmes em live-action para os cinemas que tiveram um bom faturamento nas bilheterias.
Enquanto a nova temporada não chega, o público pode curtir o spin-off, Shingeki! Kyojin Chuugakkou, que traz os personagens em versão SD como estudantes do ensino médio.
Ataque dos Titãs é publicado no Brasil pela editora Panini.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.