Assista ao trailer do live-action de Paradise Kiss

No dia 4 de maio os japoneses poderão conferir nos cinemas, a versão em live-action de Paradise Kiss, produção baseada no mangá de Ai Yazawa (NANA). A protagonista, Yukari Hasayaka, será interpretada pela atriz Keiko Kitagawa (Reiko em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio) e Osamu Mukai fará o papel de George. O primeiro teaser promocional foi divulgado em novembro do ano passado, e agora, é a vez do trailer oficial, que pode ser conferido abaixo:

O filme já conta com um site oficial onde é possível assistir a novos trailers. O mais recente, com duração de 2 minutos mostra os primeiros encontros entre Yukari Hasayaka, Arashi e Isabella.

Paradise Kiss conta a história de uma estudante chamada Yukari, que foi convidada a desfilar para uma grife. Ela começa a se interessar por moda e se apaixona pelo dono da marca. O mangá conta com 5 volumes e foi publicado no Brasil pela Editora Conrad. Já a versão anime foi produzida pelo estúdio Madhouse, possui 12 episódios e foi exibido no Japão em 2005.

6 respostas para “Assista ao trailer do live-action de Paradise Kiss”

  1. […] fonte da notícia Assista ao trailer do live-action de Paradise Kiss é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. Dan Davi disse:

    Coisa LINDA! *———*

  3. Cam disse:

    Wah, que lindo. *-*
    Quero muito ver esse live.

  4. Junior (Natal-RN) disse:

    Kitagawa está muito linda nesse filme… Ahh, minha Keiko-chan… ♡ Fica mais lina a cada trabalho… Na verdade escolheram uma galera muito jovem e bonita para fazer o filme. Com certeza a adaptação deve estar ótima. Queria muito assistir. Se pelo menos lançassem o DVD por aqui (mas com o nome original)…

  5. Haru disse:

    Sou fã de Paradise Kiss desde que o mangá foi lançado no Brasil e estou decepcionada com essa adptação.
    Nínguem pintou o cabelo(nem quem fez a Yukari vai pintar de preto D:), vai ser um live-action podre como muitos outros.E os vestidos que vão aparecer também vão perder a magia que tem no anime. A história é muito boa mas diretor deve querer trazer o live para uma realidade mais próxima, sem muita cor e nem vestidos quase surreais.EXISTEM MUITAS PESSOAS COM CABELO COLORIDO E É UMA REALIDADE, até longo como o da Miwako! Caso fosse pintava de algum castanho qualquer depois de terem produzido o anime.
    E vi uma cena da “Yukari” desfilando, DESDE QUANDO ELA DESFILA COM UMA TOP MODEL??? Ela só desfila uma vez no mangá e desfila elegantemente com um vestido LONGO.
    Vai ficar uma merda, te digo. A única coisa que foi bem adptada foi a Isabella que vai ser interpretada por um homem, pelo menos isso né?

  6. Phelippe disse:

    Excellent, Keiko é perfeita para o papel, mas eles deviam ser mais fiéis aos cabelos dos personagens, como em dragon ball live action, nunca vi a bulma de cabelo castanho, que eu saiba a bulma, tem cabelo azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.