
A Netflix finalmente confirmou a produção de uma série live-action de Assassin’s Creed, quase cinco anos após firmar parceria com a Ubisoft. A produção se baseia na famosa franquia de games homônima, sendo uma criação de Roberto Patino (DMZ, Westworld) e David Wiener (Halo, Homecoming), com produção executiva da equipe da Ubisoft Film & Television. (via: Deadline)
Descrita como um thriller eletrizante, a trama explora a guerra secreta entre duas facções: uma que busca controlar a humanidade e outra que luta pela liberdade e o livre-arbítrio. Ambientada em momentos históricos marcantes, a narrativa promete ação, drama e reflexões profundas sobre identidade, fé e o valor da conexão humana.
O projeto é parte de um plano maior entre Netflix e Ubisoft para expandir o universo de Assassin’s Creed, incluindo outras produções animadas e em anime. A franquia, que já vendeu mais de 230 milhões de jogos desde 2007, foi adaptada para o cinema em 2016 e agora retorna à tela como série. A nova produção se junta a outras adaptações de sucesso da Netflix, como Castlevania, Cyberpunk: Edgerunners e Arcane.
Novas informações devem surgir em breve.
Notícias relacionadas
Solo Leveling: Netflix confirma série em live-action
Adaptação em anime foi um dos grandes vencedores do Crunchyroll Anime Awards
Stuart Fails To Save The Universe é oficializada pela HBO Max
Trama oferecerá uma aventura pouco convencional

