As Trapalhadas de Flapjack e Chowder estreiam no HBO Max

Reprodução.

O HBO Max estreou em seu catálogo nesta sexta-feira (28) duas animações clássicas do Cartoon Network: As Trapalhadas de Flapjack e Chowder. As séries estrearam no canal por volta de 2007/2008 e foram produzidas até meados de 2010.

Chowder foi produzido entre 2007 e 2010 possuindo 49 episódios divididos entre 3 temporadas. A animação mesclava o estilo clássico com stop-motion e traz as aventuras do pequeno Chowder. Seu sonho é se tornar um grande chef e por isso, mora com o dono de um famoso restaurante, o ajudando no preparo dos pratos, isso quando ele não acabava comendo todos os ingredientes.

As Trapalhadas de Flapjack foi produzido entre 2008 e 2010 e também possui três temporadas, contudo, só conta com 46 episódios. A série apresenta Flapjack, um garoto inocente que foi criado por uma baleia chamada Bolha e costuma viver aventuras com o Capitão Falange, que vive inventando histórias para o garoto e deseja encontrar a lendária Ilha Açúcar.

As Trapalhadas de Flapjack e Chowder estão disponíveis no HBO Max com opção de dublagem em português.

4 respostas para “As Trapalhadas de Flapjack e Chowder estreiam no HBO Max”

  1. Blu3s disse:

    Motivos pelos quais Flapjack é uma animação inesquecível…

    https://www.youtube.com/watch?v=dJOkFT5rkIk

    • Jvsp disse:

      Segundo motivo: inspirou a criação de vários outros desenhos como Apenas Um Show, Hora de Aventura, Gravitty Falls, Titio Avo e O Segredo Além do Jardim

  2. Regulicio disse:

    minhas preces foram atendidas! Flapjack era praticamente impossível de encontrar na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.