As Meninas Superpoderosas já disponível no HBO Max

Reprodução.

Após diversos atrasos por parte da plataforma, o HBO Max finalmente disponibilizou neste sábado (12) em seu catálogo a animação original As Meninas Superpoderosas (The Powerpuff Girls), anunciado inicialmente para junho de 2021 e depois janeiro deste ano, mas que somente agora entrou no serviço.

A animação foi lançada em 1995 tendo sua primeira temporada produzida pela Hanna-Barbera Cartoons e, posteriormente, pela recém-fundada Cartoon Network Studios. Ao todo, a série ficou no ar entre 1998 e 2005, com 75 episódios divididos por seis temporadas, três especiais e 1 filme, lançado em 2002.

Dispensando qualquer tipo de descrição, As Meninas Superpoderosas está disponível somente com dublagem em português no HBO Max. Até o momento, não se tem previsão para as entradas da versão em anime, Geração Z e o controverso reboot de 2016.

9 respostas para “As Meninas Superpoderosas já disponível no HBO Max”

  1. Blu3s disse:

    Episódios que foram banidos como aquele do duende, que era praticamente inteiro musical e onde os vilões de Townsville são eliminados, estão incluídos junto a esses que foram adicionados?? Havia ouvido falar que eles não estavam presentes nem no catálogo americano do HBO Max.

  2. Endo Torres disse:

    Eu só vi episódios soltos no SBT, gostaria de ver tudo agora.

  3. Lucas De Sousa Moura disse:

    Se tivesse As Meninas SuperPoderosas Geração Z em HD seria muito bom

  4. Noir Fleurir disse:

    Não tenho certeza se a Geração Z foi dublada completa, nem aqui nem nos EUA. De qualquer jeito, as vozes foram ótimas para o desenho, mas, tirando as três protagonistas, as mesmas vozes no anime não combinaram muito. Sem contar que se estiver incompleta a dublagem, alguns dubladores já faleceram…

    • Márcio Bruno disse:

      Foi dublada completa sim.

    • Eric Kurosaki disse:

      Foi dublada completa sim, infelizmente a versão que veio pra cá é toda editada tanto na história quanto trilha sonora e acaba nem valendo tanto a pena assim, tem episódios que mexeram tanto na história que você ta assistindo uma coisa e os personagens tão falando de algo completamente diferente do que ta acontecendo.

  5. Mitchel disse:

    Ansioso pra ver Geração Z.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.