As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai ganha data de estreia na Netflix

Netflix / Reprodução

A Netflix anunciou a data de estreia de sua nova animação original, As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai. Baseada em uma série de quadrinhos chamada Usagi Yojimbo, a série animada em CGI chega dia 28 de abril ao catálogo do serviço.

Na trama, que se passa em um futuro distante, seguimos o Coelho Samurai Yuichi, descendente do grande guerreiro Miyamoto Usagi, em sua jornada épica para se tornar um verdadeiro samurai. Mas ele não está sozinho! Ele lidera uma equipe desorganizada de heróis desajustados – incluindo um caçador de recompensas malandro, um ninja astuto, um batedor de carteiras acrobático e um lagarto de estimação fiel – enquanto ele luta contra toupeiras, morcegos alados com pontas de metal e monstros de outra dimensão, tudo em a busca para se tornar o melhor samurai Usagi.

A animação conta com a produção do estúdio Gaumont, da Dark Horse Entertainment e do estúdio Atomic Monster. A produção também conta com participação do criador de Usagi Yojimboa, Stan Sakai, cuja obra está em publicação pela Hyperion Comics no Brasil.

7 respostas para “As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai ganha data de estreia na Netflix”

  1. Juarez Joestar disse:

    Eu lembro desse personagem nas Tartaruga de 2003.

  2. King of Lies (God Mode) disse:

    Samurai Jack versão furry.

  3. Blu3s disse:

    Curioso que a data de estreia foi divulgada sem nem mesmo sair um trailer, espero que valha a pena e finalmente o personagem ganhe uma boa adaptação animada para atrair mais fãs para suas histórias.

  4. Crunchymation disse:

    Maneiro 3D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.