Aristogatas: clássico filme da Disney receberá uma versão em live-action

Disney/ Divulgação

Segundo o Deadline, o clássico filme da Disney Aristogatas de 1970 irá ganhar um remake em live-action. O roteiro ficará a cargo da dupla Keith Bunin e Will Gluck, que também será o produtor do filme, Gluck já é conhecido também por ter dirigido os filmes de Peter Rabbit.

A produção ainda está em seu desenvolvimento inicial, então, não se tem muitas informações sobre o roteiro do longa, mas acredita-se que o visual dos animais será igual ao visto no live-action de A Dama e o Vagabundo, que se encontra disponível no Disney+. Também não se tem informações se a obra será exclusivo do streaming ou se irá para os cinemas.

Aristogatas traz um grupo de gatos parisienses que irão herdar uma fortuna de sua dona, isso acaba despertando a inveja do fiel mordomo da patroa e este tenta se livrar dos gatos. Sendo abandonados numa área rural longe da cidade, os quatro gatos, uma mãe e seus três filhotes, tentam voltar para a casa e recebem a ajuda de um gato malandro que vive pelas ruas.

Aristogatas live-action ainda não possui uma previsão da estreia. A versão clássica está disponível com as opções de dublagem e áudio original com legendas em português no Disney+.

3 respostas para “Aristogatas: clássico filme da Disney receberá uma versão em live-action”

  1. Alice sem paciência disse:

    Desde que seja fiel ao original e não fique adaptando coisa que nem tem na história..o filme vai ser incrível

  2. Tamatsuyada disse:

    Tomara que seja igual aquele filme cats.

  3. Ícaro Moraes Diniz disse:

    Será que vai ter muitos negros como foi a Dama e o Vagabundo, vai ficar chato se for assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.