Aquaman 2: O Reino Perdido: James Wan comenta rumores sobre o longa

Warner Bros. / Divulgação

Desde o início de sua produção, muitos rumores sobre o andamento de Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom), surgiram na internet, mas agora o diretor James Wan decidiu se pronunciar a respeito de alguns destes comentários.

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Wan falou sobre o longa, principalmente sobre o resultado final dele e o novo Universo DC organizado por James Gunn e Peter Safran.

O complicado no início era não saber se ‘Aquaman’ seria lançado primeiro ou depois [de ‘The Flash’]. Então, só tínhamos que estar preparados. No final das contas, a melhor coisa que eu diria sobre este filme é que ele não está ligado de forma alguma a nenhum desses filmes. Esse é o resultado final.” disse.

O diretor também comentou sobre uma possível interferência de James Gunn em Aquaman 2, já que a sequência fará sua estreia agora que ele é um dos chefes da DC.

Conheço James há muito tempo, certo? Somos caras do terror, então estou definitivamente aberto a ideias. Mas, no final das contas, este é o meu filme.” destacou.

Ele também se pronunciou sobre os rumores das refilmagens de Aquaman 2, afirmando que não teve nada de diferente em relação aos outros filmes.

Temos grandes atores neste filme e a agenda de todos é muito difícil. Então, tivemos que dividir nosso cronograma de filmagens em seções. Vamos filmar um pouco aqui agora, porque esse ator está disponível, e depois faremos outra filmagem agora, porque esse cara está disponível. As pessoas ficam tipo, ‘Oh, eles estão fazendo um monte de filmagens diferentes!’ Não. Se realmente combinássemos todos eles, na verdade não seriam tantos dias assim.” finalizou.

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.