Aqualad: ajudante do Aquaman ganhará série no HBO Max

DC Comics/ Divulgação

A Variety informou nesta sexta-feira (8) que o HBO Max está desenvolvendo uma nova série em live-action da DC Comics, desta vez focada no famoso ajudante do Aquaman: Aqualad. O projeto será produzido pela renomada atriz e ganhadora do Oscar Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria; Hancock).

A série será baseada na Graphic Novel You Brought Me the Ocean, escrita por Alex Sanchez e Jul Maroh e lançada em 2020, e que narra a vida de Jackson “Jake” Hyde, um jovem que passou sua vida sentindo uma estranha atração pelo mar e que deseja fugir de sua atual residência no estado do Novo México (EUA), região árida e sem litoral. Jackson é um adolescente gay e, além de vermos ele descobrindo e aprendendo mais sobre suas habilidades aquáticas, também deveremos acompanhar o início de sua paixão por um colega de classe chamado Kenny Liu, que é o capitão da equipe de natação em sua escola, assim como ocorre na HQ em que será baseada.

Além de Charlize Theron, os demais produtores serão AJ Dix; Beth Kono e Andrew Haas. A série ainda não possui roteirista ou diretor e nem uma previsão de estreia na plataforma. Também não há confirmação se será um projeto sem conexões com o atual universo expandido da DC nos cinemas/streaming ou se haverá conexão.

Mais informações em breve.

11 respostas para “Aqualad: ajudante do Aquaman ganhará série no HBO Max”

  1. Anduin Lothar disse:

    pode ser interessante essa série…..

  2. NintenBoy disse:

    Ninguém liga pra esse personagem, tão tirando ele dos confins do quarto escalão da dc. Tava no túnel do esquecimento até alguns anos atrás, quando na última versão da hq resolveram virar ele gay. Eis o real motivo da adaptação. Em quanto isso Constantine continua sendo sabotado pela warner, e vários outros heróis famosos continuam no limbo.

  3. will disse:

    Esse Aqualad é um dos meus personagens preferidos de Justiça Jovem, espero que a serie seja de ótima qualidade !

  4. Carlos santos disse:

    Ele é um otimo personagem,espero que faça uma boa serie

  5. Noir Fleurir disse:

    Quão inútil deve ser o ajudante de um maluco que chama peixe pras tretas

  6. Victor 21 disse:

    Um dos meus favoritos de Justiça Jovem, mas tenho que admitir que não conheço essa versão dele das hqs. Parecem haver algumas diferenças entre as duas versões, mas vou dar uma chance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.