Em dezembro, Appleseed: Alpha, terceiro filme da Appleseed (Appurushido), chega à programação da HBO Plus. Lançado em julho deste ano, o longa é um reboot da história e traz novamente Shinji Aramaki (Appleseed e Appleseed: Ex Machina) como diretor e Joseph Chou (Appleseed: Ex Machina, Halo Legends) como produtor.
Produzido totalmente em CG, Appleseed: Alpha é uma adaptação do mangá escrito por Masamune Shirow (Ghost in the Shell). Confira os horários de exibição:
- HBO Plus: dias 16 (10h47) e 18 (14h)
- HBO Plus Panregional: dias 18 (22h) e 29 (10h25)
Na história, Deunan e Briareos terão que cumprir missões como mercenários para Two-Horns e com isso saldar a dívida que possuem com o vilão. No caminho, a dupla se encontra com Olson e Iris e isso os levará a uma missão ainda maior em busca da lendária cidade de Olympus.
Curiosamente, o filme chegou a ser lançado no exterior com dublagem brasileira, realizada nos estúdios Dublavídeo em São Paulo. Infelizmente não há uma previsão para que chegue ao mercado de home video brasileiro. Outro detalhe interessante é que o segundo longa da franquia (EX Machina) nunca foi transmitido pelos canais HBO, que possuem apenas os direitos do primeiro.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.