Após compra, Paramount Skydance planeja manter Warner Bros. intacta

Reprodução.

De acordo com relatório divulgado pela Bloomberg (via Reuters), em caso de uma provável aquisição, a Paramount Skydance deverá manter parte da Warner Bros. intacta, pelo entendimento que mudanças nesse sentido não são necessárias.

O CEO da PSKY.O, David Ellison, comunicou a acionistas que se o negócio for adiante, o corpo criativo da WB não será alterado, priorizando apenas uma otimização quanto ao marketing e distribuição dos projetos. Ainda de acordo com a reportagem, não existem planos quanto ao desmembramento de marcas ou canais, como CNN, Cartoon Network, Discovery Channel e outros, pelo menos por enquanto.

Contudo, no que se refere a streaming, os planos de Ellison são o de unificar os conteúdos da HBO Max ao Paramount+, que se tornaria a plataforma principal. Entre os executivos da PSKY, existe o consenso que o acervo da WBD e PSKY tornariam o serviço mais atrativo.

Ellison também pretende aprimorar novas tecnologias quanto a IA (inteligência artificial) para aumentar a produção de filmes, com média anual de 30 projetos por ano.

Novas informações em breve.