Any Malu Show: especial estreia Cartoon Network, Warner Channel e TNT

Por João Gabriel em

Cartoon Network / Combo Studio / Divulgação

O Especial Any Malu Show, produzido pelo Combo Estúdio, estreará em canais da WarnerMedia no Brasil. A atração será exibida pelo Cartoon Network, no dia 28 de maio às 21h, em seguida no Warner Channel, no dia 29 de maio às 9h30, e na TNT, dia 6 de junho às 9h10. O especial, que irá compilar os melhores momentos da primeira e segunda temporada também estará disponível, após sua estreia, no CN APP e no serviço de VOD das operadoras.

Contando a história da Youtuber, literalmente, mais animada e atrapalhada das telas, o especial tenta mostrar seu melhor, ou mais divertido, lado ao interagir com personagens de diversas atrações do Cartoon Network, como O Incrível Mundo de Gumball e Apenas um Show. Alguns dos quadros do programa serão o Cartoon Chef, Ship Stalkers, Cartoon Musical Talents Star Singer e Any Malu Talk Show.

Any Malu Show começou a ser exibido no Cartoon Network em 2020, alcançando a liderança de audiência, entre crianças na faixa 6 a 11 anos, durante sua estreia na TV fechada e a vice-liderança geral, atrás apenas da Rede Globo. Muito conhecida nas nas redes sociais, Any Malu já tinha, antes de sua estreia, quase três milhões de inscritos no YouTube e meio milhão de seguidores no Instagram, agora já conta com 3,25 milhões de inscritos em seu YouTube (O(sur)real mundo de Any Malu), e um milhão de seguidores e sete milhões de curtidas em seu TikTok oficial.

Comentários