Anunciado OVA de Deadman Wonderland

Foi anunciado nesta semana que a edição limitada do 11º volume do mangá Deadman Wonderland, de Jinsei Kataoka e Kazuma Kondo, virá acompanhada de um OVA inédito, com duração de 25 minutos. Seu lançamento está previsto para o mês de outubro.

Além disso, a versão televisiva da série já tem data para estrear: 16 de abril. A adaptação será feita pelo estúdio Manglobe (Samurai Champloo, The World God Only Knows e Ergo Proxy). Atualmente, o mangá, publicado na revista mensal Shonen Ace, conta com 8 volumes encadernados.

Sinopse: A vida do jovem Ganta Igarashi muda drasticamente em questão de minutos. Todos os seus colegas de classe são assassinados por um estranho ser e como Ganta é único sobrevivente desse massacre, torna-se o principal suspeito do crime. Depois do julgamento, ele é enviado para a prisão Deadman Wonderland, sob a pena de morte. Lá dentro, Ganta terá que provar sua inocência, sobreviver aos testes brutais que são lhe são ordenados e descobrir os segredos por trás dessa misteriosa prisão.

3 respostas para “Anunciado OVA de Deadman Wonderland”

  1. Paulo rangel disse:

    Gostei da história. Esperando =P

  2. Chuck disse:

    Espero que os fansubs traduzam esse OVA quando sair até por que fico mais ansioso por ele do que pela série de TV que provavelmente sofrerá “mutilações” a torto e a direita para se tornar viável de se passar na televisão.

  3. LeloWid disse:

    até quem enfim o anime \o/

    *—*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.