Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal

Yu-Gi-Oh! Zexal, novo spin off da grande franquia Yu-Gi-Oh!, teve sua data de estreia divulgada neste último domingo, 20, através do site oficial do anime. Os japoneses poderão conferir as novas batalhas do card game a partir do dia 11 de abril (segunda-feira), pela TV Tokyo.

Enquanto isso aqui no Brasil, os fãs ficam restritos a exibição de Yu-Gi-Oh! GX na TV aberta através da RedeTV! (segunda a sexta, 18h), e também em uma transmissão num horário nada agradável pela Nickelodeon (sábado e domingo, 6h30). Yu-Gi-Oh! 5D’s permanece sem nenhuma nova movimentação.

Nesta nova versão de Yu-Gi-Oh!, a história gira em torno de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga. Kazuki Takahashi, criador original do anime, fica a cargo da história e design de personagens da série.

44 respostas para “Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Anime Lorena and Anime, Mangá e TV, World Links. World Links said: Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal: Yu-Gi-Oh! Zexal, novo spin off da grande franquia Yu-Gi-Oh!, teve … http://bit.ly/f0D6fa […]

  2. CAIO disse:

    maneiro dia 11 de abril blz ainda estou no 137 de 5ds

  3. Bismarck disse:

    que é isso… esta parecendo que são uns digimons os cara, eu nunca tinha visto um personagem em yugioh tão tosco assim…

    • ivopc disse:

      Cara eu acho que tem que revesar os personagens, porque se não fica tipo um pokemon sempre a mesma merda.
      Mas já tá na hora do Yugi aparecer em alguma série =(
      (NO GX O Yugi aparece no 1º episódio e dá a carta pro personagem principal).

  4. Bruno disse:

    Nossa viajaram com visual desse Yu-Gi-Oh o cara ta parecendo um E.T e eu que acha o visual do Yu-Gi-Oh 5D exótico

  5. Alisson disse:

    O mais importante: CADÊ O YUGI? T_T
    Sem ele esse anime não tem graça.

    • yuri disse:

      aff se os outros yu gi oh fossem com o yugi ai viraria pokemon afff ninguem gosta de coisas novas por isso que o brasil é travado.Eu adoro esse negocio de novos personagens eu adoro yu gi oh 5d’s é o meu favorito vo sentir muita falta mas mesmo assim eu to loco pra assistir o yu gi oh zexal e estrear os exceed.

      • Alisson disse:

        Tbm gosto de novos personagens. Tipo em digimon.
        Mas com isso aí?
        O foco dos personagens é ridículo.

        E para o caso de Pokémon. Aquilo foi tudo repetido, as batalhas não tinham nada de novas, fazia a mesma coisa toda temporada: ganhar a liga besteira e as fitas inúteis. Que no caso, só houve 1 única e última vez que foi na 1ª temporada.

        Caso um anime não tenha NADA de novo, o que adianta assistir?
        Se for também o caso de Dragon Ball, Inu Yasha, Sailor Moon, One Piece, entre outros. Que todos chegaram à 5ª temporada/saga com os mesmos personagens, mas ainda ficou interessante.

        Não há essa de personagens antigos ou novos, se pelo menos o Yugi estivesse aí salvaria o anime inteiro, pq aquilo de coração das cartas era completamente dele e do Faraó. Depois passou pra um carinha qualquer, e agora, olha só o que aconteceu. O_O

        Se eles vão renovar algo, tipo, botar novos personagens ou trocar tudo, que façam direito ou vai sair um fracasso.

        • (LIGHT)FENIX 777 disse:

          Amigo, o Anime Yu Gi Oh! não chamado assim por causa do Yugi não, o significado do nome já fora explicado em revistas de jogos e de Anime que significa Rei do Duelo!
          Então pode ser qualquer personagem contanto que seja com as cartas que originalmente existiu antes do Anime!!
          Espero que não o tenha aborrecido!!

        • Leon disse:

          Yugi/Atem:Coração das Cartas
          Judai:Instinto
          Yusei:Laços
          São diferentes os modos de duelo dos protagonistas cara.

        • yuri disse:

          Errado coração das cartas foi criado pela 4kid’s na verdade o “coração das cartas” é o poder do faraó que a 4kid’s corto.

        • Alisson disse:

          Sim, eu sei que o nome “Yu-Gi-Oh!” não vem do personagem, explicaram pra mim umas 3 vezes. Assim como sei que Inu Yasha significa Cão Demônio (foi oq eu li, mas acho que tá errado).

          Eu disse que não tinha graça sem o Yugi, não disse que precisava ter o Yugi por causa do nome.

          Mas se como nosso amigo Yuri tivesse explicado, Yugi sendo “Poder do Faraó”, quer dizer então que mesmo assim os personagens Yugi e Faraó deveriam ter continuado no desenho.

          Mesmo assim, os personagens pra mim mal me importam, desde que eles façam uma boa escolha como em Digimon.

          Em jogos, já vi trocas de personagens na série de Resident Evil inteira.
          Em um jogo era Jill, no outro era Claire, ainda mais no outro era Cindy.

          Jamais fiquei aborrecido com trocas de personagens que deram certo e sim com trocas de personagens que deram super-errado.

          • shaduh disse:

            só para explicar no yugioh normal blz depois no gx, ele ja estava adulto quase 30 anos até no yugioh 5d´s se passaram quase 200 anos após o judai,yugi mutou se ainda estivesse vivo no zexal teria pelo menos,500 anos!

  6. Satoshi disse:

    vamo vê o q vai sair daí pois o criador do Yu-Gi-Oh DM voltou a trabalhar nesse Yu-Gi-Oh aí vou ver pra ve como eh

  7. Fernando disse:

    Tanto Gx como 5DS pra min são ótimos e tem duelos muito melhores que o 1,mas em termos de hístoria o 1 dá de 10 a 0.Enfin,mas um ótimo yu-gi-oh está vindo ao mundo.O Zexal ficara no lugar do 5DS ou serão exibidos em horários diferentes?Porque se só etréia em abril o 5DS vai ter ainda uns 10 episodios.

    • yuri disse:

      Serio só 10 ep então ta chengando perdo do duelo do yusei vs yugi vs jaden.

      • Thiago disse:

        Que duelo de Yusei x Yugi x Judai (Jaden)? Isso é um filme rapaz!
        No animê, o final é outro. Tanto que já está ocorrendo o duelo de Yusei x Yusei no momento. E está foda!

        • yuri disse:

          kr eu só falei que poderia acontecer isso do duelo dos três não precisa me esplicar sobre o que ta acontecendo no 5d’s pq eu sei eu tb to seguindo o anime e o filme não são os três um contra o outro e sim os três contra o paradox.

  8. cristian disse:

    q aew quando vai lança aquele fime de aniversario do yugioh afz to esperano aew

  9. ASH DRAGAO disse:

    ESTOU ASIOSO PARA VER ESTA NOVA SERIE YUGIOH QUE E YUGIOH ZEXAL FARA MUITO SUÇESSO COMO FAS SUÇESSO ATE HJ YUGIOH YUGIOH EM BREVE CHEGAR NO BRASIL YUGIOH 5D FALANDO DO FILME YUGIOH 3D 10 ANOS O FILME ESTRALADO POR YUGI E FARO ATEM YUGIOH JADEN E YUBEL YUGIOH GX E YUSEI YUGIOH 5D ESTE FILME COMEMORATIVO DOS 10 ANOS YUGIOH ESTREA NESTE SABADO DIA 26 DE FEVEREIO NOS CINEMAS EUA NO BRASIL ESTE FILME VAI CHEGAR HOME VIDEO EM DVD ENQUATO NA EUROPA ALGUNS PAISES ASIATICOS TERAO ESTREA NOS CINEMAS DISTRIBUADORA DO FILME YUGIOH 3D 10 ANOS O FILME E 4 KIDS NA AMERICA LATINA

  10. AnimaGames disse:

    Falando em Yu-Gi-Oh alguém sabe quando se ja legendaram aquele filme de comemoração de 10 anos do anime( Onde tem o Yugi,Jaden e Yusei)
    Agora falando do anime:
    O unico estranho que eu vi até agora foi o 5d´s, espero que seja bom como o primeiro e o Gx(apesar de não ter visto o 5d s)

    • AnimaGames disse:

      Pulem as duas primeiras linhas.
      Já legendaram o filme de 10 anos do Yugioh – Com Yugi/Jaiden/Yusei ?‎

    • Thiago disse:

      Não assistiu 5D’s? Cara, se tu achou o primeiro Yu-Gi-Oh e o GX bons, não sabe o que ta perdendo. A segunda temporada de Yu-Gi-Oh 5D’s (que começa lá pelos epi 20 e poucos) é excelente! Melhor saga da franquia inteira!

      Usando como informação, o cara que dirigiu a segunda temporada de 5D’s é o mesmo que dirigiu a saga de Orichalcos do Yu-Gi-Oh Duel Monsters. A saga de Orichalcos D-E-T-O-N-A, e olha que a de 5D’s consegue superar!

  11. Giovani disse:

    Não sei vocês, mas na minha humilde opinião, acho que 5Ds não vai sair legal na versão em português. Para os fãs que já estão acostumados com algo tipo: “Synchro Shoukan, Ireo Junk Warrior!” vai ficar estranho ouvir, tipo: “Eu invoco Guerreiro Sucata!” Já imaginou? o.O Eu acho que 5Ds é um anime muito bom pra ser estragado por uma dublagem qualquer. Aliás, alguém sabe se existe alguma previsão para a versão dublada em Português?

  12. Diego disse:

    Quando é que vão aprender que ficar transformando series boas em futuristas só dá merda?

  13. luckas vincent disse:

    olha fãns do yugioh num sei não mas acho q todos vçs concordão com uma coisa
    ese yugioh pareçe q foi feito para atrair criança.. com esses personagems..q parecem q tão na 1° série
    num gostei… por q a franguia yugioh é fodão e surpriendeu a todos com o jeito sério ,calmo frio e estratégico do YUSEI FUDO no 5ds
    pelo q eu vi ese yugioh ta muinto comédia e rissadinhas pareçe até naruto é olha q eu gosto muito do naruto mas nao gosto dessa palhaçadas no yugioh
    com eses personagems q parece pokemom alem de parecer q estão na 1° série
    yugioh nao é jogo para crianças

  14. Anônimo disse:

    Eu nunca gostei de Yu-Gi-Oh!, nem sei jogar as cartas……. mas esse personagem aí? Não sei não
    hummmmmmmmm boiola.

  15. matheus disse:

    cara pra mim tanto fas desde que tenham cartas legais e saibam fazer uma boa batalha bem emosionante e que role um clima entre os personagens.

  16. m disse:

    olha esse luckas não gosta do novo yugioh porque e ensagerado mais parece e que ele não conhece o proprio nome pó quem se chama lukcas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Per disse:

    Uhm definitivamente o Yu-Gi-Oh! original é o melhor (não é o de 97).Primeiro essa febre de guerreiro elemental depois uma nova classe de cartas. . .ok os guerreiros elementais até que dá para aceitar mas ficar colocando cartas novas que precisam de mais cartas novas com efeitos da p*p praticamente inutiliza as cartas antigas ,isso prejudica muito os jogadores T.T dinheiro não cai do céu.
    Enfim POR FAVOR parem de ficar dando um tom futurístico na série e façam um Yu-Gi-Oh! decente e.e voltaa seto-yugiiii >.> ahuhauahu

  18. sergio disse:

    vcs devem calar a boca e parar de criticar besse personagem depois do yugi yuma é o mais legal alguns nem assistiram a nova serie e estão criticando tem uns aqui que nem sabem se quer jogar yugioh pq não entende porcaria nenhuma

    • John disse:

      Vc que não sabe de yugioh , deve ser uma criança …sai daki rapaz, vai mamar em outro lugar …

      Esse personagem e um bosta , pelo menos no Gx o principal , sabia jogar ,esse nem sabe , e um inutil … não conseguir nem vir o segundo episodio de tão ruim que está!

  19. John disse:

    Pior yugioh que ja ví , o muleke desgraçado , tem que morrer …

    Na moral , os melhores yugioh foram o primeiro e o 5ds…

    muleke idiota de mais , inutil , nem sabe o que e duelo , tira esse newba do desenho …aaaaafffffffffffffffff

  20. Anonimo disse:

    O Melhor dos planos está por vir

  21. oloco123 disse:

    cara tira ese anime yugioh zexal e coloca o yugioh duel monster dinovo esse e muito paia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.