
ANMTV / Projeto Remake / Divulgação
Em meados de fevereiro, o ANMTV entrou em nova fase e começou a reformular sua casa. Lançamos um novo site, retomamos nosso canal do YouTube, abrimos um grupo no Discord para nós comunicarmos com nossos leitores mas alguma coisa ainda estava faltando…
Próximo ao lançamento do live-action de Bleach na Netflix, publicamos nosso primeiro podcast entrevistando o diretor de dublagem do longa, Pedro Alcântara, como uma especie de piloto para ver qual seria a reação. Colhemos o feedback do primeiro programa e lançamos o segundo episódio com o pessoal do JWave sobre a 3° temporada de Boku no Hero Academia.
Mesmo assim, alguma coisa ainda não parecia certa, então voltamos para a prancheta e decidimos estudar uma abordagem melhor de fazer o programa. Eis que nossos amigos do Projeto Remake (Junior e Heronn) também estavam na mesma situação, e após várias noites em claro discutindo temos a honra de anunciar nosso novo podcast em parceria com o Projeto.

Divulgação.
A partir de 2019 vocês terão um novo podcast totalmente reformulado onde vamos falar sobre cultura otaku, geek, animes, trilhas sonoras, polêmicas e tantas outras coisas com vários convidados especiais pertencentes ao meio artístico ou da própria podosfera.
O podcast solo do ANMTV irá ficar disponível para todos ouvirem quantas vezes quiserem, porém não serão mais feitos novos episódios dentro daquele formato. Pedimos a compreensão de todos que gostaram do programa e que recebem nossos novos companheiros de braços abertos.
E para quem não conhece o Projeto Remake é um canal voltado para os temas de animes em português.
Formado por Junior Hagemeyer e Heronn Morais, o Projeto Remake já soma 30 milhões de visualizações lançando vídeos dos clássicos dos animes como Dragon Ball, Naruto, One Piece e os temas atuais como Dragon Ball Super, Boku no Hero Academia, Boruto, entre outros.
Neste ano de 2018, formou grandes parcerias no cenário, incluindo a participação na composição oficial da versão brasileira de “Limit Break x Survivor”, segunda abertura de Dragon Ball Super. Com pouco mais de dois anos em atividade nos animes, o canal já conta com mais de 180 mil inscritos e é um dos canais do gênero que mais cresceu no último ano.
Novas informações sobre esse projeto e sua data de estreia serão revelados em breve.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.