
Atatica Studios / Anistage / Divulgação
Foi divulgado que uma entrevista envolvendo o serviço de streaming brasileiro, Anistage, será exibido na TV através do Canal Arte 1. O canal entrevistará a Atatica Studios sobre a animação Vitanium, que foi produzida pela equipe da Anistage que participará do programa.
A entrevista será exibida no dia 8 de dezembro, às 20h30 no Canal Arte 1. Mais detalhes serão divulgados em breve pela plataforma.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
Isso foi inesperado, fui pesquisar na internet e esse canal ao que parece é da Band, teria Band interessada em apostar em animes?
Se não me engano, a Band está interessada em lançar um canal geek na TV por assinatura, não? Li alguma coisa nesse sentido aqui no site mesmo (se eu não estiver misturando as coisas).
Sim, eles estão fazendo um projeto do tipo.
O problema é que por ser algo que envolve televisão e ter pessoas no mesmo meio novamente cometendo o mesmo erro que cometeram no passado (lê-se: demonização de cultura geek), isso pode ou não afetar na decisão da Band em investir no tema.
Mas pelo lado bom, um representante do Mais Geek já confirmou no Twitter que um contrato foi concluído, que é bem provável que seja de tal TV aberta que eles anunciaram que o programa estrearia.
Agora se é ou não é um dos dois canais abertos da Band, ainda não sabemos.
Eles já tem até um canal em mente pra ser lançado em breve na verdade…
Geekhere né ….
Geek Here na verdade é só o nome do conglomerado que o Mais Geek lançou recentemente que abriga vários programas e podcasts, incluindo o próprio Mais Geek.
Não será o nome de nenhum canal até onde se sabe. Talvez eles até estejam tendo algum envolvimento com a Band, mas até agora não sabemos. E por ser coisa da Band, é mais provável que seja um novo canal com a marca deles do que uma aquisição de uma marca já existente.
esse projeto do ex-ceo da loading não tem relação com o mais geek, treta enorme que não cabe aqui, sobre esse projeto, a Band já desmentiu qualquer relação com ele, já o Geek Here tem ligação com o Luiz Angelotti