
O portal Omelete anunciou nesta terça-feira (3) que o maior evento de cultura nipônica na América Latina, Anime Friends, agora pertence ao grupo O&Co., integrando o time junto de outros grandes eventos da companhia como a CCXP; CCXP MX e Gamescom Latam.
A Omelete Company adquiriu mais da metade da marca Anime Friends, que surgiu em 2003 e viu números estrondosos surgirem na edição de 2024: mais de 140 mil pessoas passaram pelo evento neste ano.
O objetivo da empresa é ampliar o que há de melhor no AF, assim como afirma o CEO da Omelete Company – Pierre Mantovani:
“O Anime Friends é um patrimônio da cultura pop no Brasil, e estamos honrados em trazê-lo para o portfólio da Omelete Company. Nosso objetivo é elevar o evento a novos patamares, mantendo sua essência e ampliando as possibilidades para os fãs“.
Juliano Anitelli, sócio do Anime Friends, complementa que esta nova etapa irá melhorar e ampliar o alcance do evento:
“Um novo caminho, que não só amplia as oportunidades como profissionaliza este produto incrível“.
O Anime Friends 2025 ocorrerá entre os dias 3 e 6 de junho.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.