Anime Friends anuncia os atores da série Cybercop no evento

Toho / Divulgação

A Maru Division anunciou na quarta-feira (4) que Tomonori Yoshida e Tom Saeba, os intérpretes de Júpiter e Saturno na série tokusatsu Cybercop, estarão presentes pela primeira vez no Anime Friends 2026 em seus quatro dias para um meet & greet. A dupla também se fará presente em um painel especial. Confira:


Cybercop: Os Policiais do Futuro foi exibida no Brasil através da extinta Rede Manchete, durante a década de 1990. Sua transmissão original ocorreu entre 1988 e 1989, no Japão.

A trama ocorre em 1999, com Japão vivendo uma onda de crimes e, para combatê-los, foi criada uma força especial intitulada ZAC (Zero Section Armed Constable). Nesta organização, foram desenvolvidas armaduras especiais chamadas unidades cyber, produzidas com a mais alta tecnologia. A história aborda o mistério de Shinya Takeda, que aparece trajado com sua armadura Jupiter e que não possui lembranças de seu passado.

O Anime Friends acontecerá entre os dias 2 e 5 de julho de 2026, no Distrito Anhembi. Os ingressos serão disponibilizados a partir do dia 6 deste mês, no site Ticket360.