Um pouco mais de um ano depois da sua participação em Obi-Wan Kenobi, o ator Hayden Christensen voltou a aparecer como Anakin Skywalker, personagem que já havia interpretado na trilogia prequel do começo dos anos 2000. O retorno foi muito importante para o ator, como o diretor Peter Ramsey contou em entrevista à IGN.
“Ele é um cara muito amável e discreto. Ele estava bem feliz por estar lá depois de tanto tempo. Foi muito importante para ele.” disse.
Ramsey comentou sobre esse reencontro entre mestre e aprendiz, que não se viam desde sua icônica batalha em Star Wars Rebels. Ramsey lembrou o que disse para Christensen para que a cena tivesse um peso emocional significativo.
“Apenas disse a ele: ‘é como se você não visse sua filha há dois anos. Ela foi para a faculdade e você a vê novamente e ela é uma pessoa diferente, mas ainda é sua filha’”.
Rosario Dawson, que interpreta Ahsoka Tano, não precisou de conselhos, segundo o diretor.
“Ela sabia o que esse reencontro significava para a história e precisava apenas vender a ideia de que ela estava acordando em algum lugar, sem ter ideia do que estava acontecendo, se perguntando ‘estou morta? Estou viva? Estou onde acho que poderia estar?’. E a maneira como sua expressão muda bem no final, quando ela vê [Anakin] e diz seu nome, é tão doce e foi como se ela voltasse a ser a pessoa que era na última vez que o viu [antes de se tornar Darth Vader].” concluiu.
A série é centrada em Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem criada para a animação The Clone Wars, que fez sua primeira aparição live-action na segunda temporada de The Mandalorian. A exibição é feita pelo Disney+.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.