Adão Negro: produtor revela que filme pode ganhar derivados

Warner Bros. / Divulgação

Adão Negro ainda nem chegou aos cinemas, mas o produtor Hiram Garcia, já anunciou alguns dos planos da equipe relacionados ao longa protagonizado por um dos mais famosos antagonistas da DC, via Collider.

Ao ser consultado se com um eventual sucesso, novas produções, como sequências ou séries derivadas poderiam ser produzidas, Garcia declarou:

“Nunca percebemos o projeto como apenas um filme isolado. Sou um grande fã de quadrinhos, e adoro este universo, você pode ver pelo meu entusiasmo em conversar sobre isso. Sempre tive a visão de que esta é a história que desejávamos contar, é para onde iremos vê-la ir adiante, incluindo se possível derivados de alguns personagens individuais que aparecem, mas sempre houve um esboço no imaginário da equipe sobre como gostaríamos de direcionar essas ideias. À medida que fomos fazendo é que começamos a compreender melhor, mas no final das contas, o que precisamos é que o filme seja bem recebido, que os fãs gostem, mas ao se tratar de Adão Negro e a Sociedade da Justiça da América, sem dúvida há uma proposta unânime entre nós e as múltiplas maneiras para conduzir a história.” disse.

Vale destacar que o elenco da produção contará com Aldis Hodge (Jack Reacher: Sem Retorno) como Gavião Negro, Piercer Brosnan (007 Um Novo Dia Para Morrer) como intérprete de Senhor Destino, Quintessa Swindel (Gatunas) interpretando Ciclone, Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) no papel de Esmaga Átomo, Sarah Shahi (Letras da Morte) na pele de Isis/Adrianna Tomaz e Dwayne “The Rock” Johnson como o Adão Negro.

Com direção de Jaume Collet-Serra (Águas Rasas, Jungle Cruise) Adão Negro tem estreia prevista para julho de 2022.

Uma resposta para “Adão Negro: produtor revela que filme pode ganhar derivados”

  1. Gabriel P. disse:

    Sociedade da Justiça da América ou Senhor Destino…
    Um desses dois tem que ganhar filme ou série na HBOMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.