Acampamento de Verão: criadora informa que animação chegou ao fim

Cartoon Network Studios / Divulgação

Através de um post em seu perfil no Instagram feito nesta sexta-feira (7), a criadora da série animada Acampamento de Verão (Summer Camp Island), Julia Pott, comunicou aos fãs o encerramento da produção, que foi concluída com 100 episódios divididos em 5 temporadas. Confira:

Ao se despedir da obra que idealizou na postagem, Julia disse: “Amanhã será meu último dia em Summer Camp Island, estarei aqui se precisarem de mim. Foi uma das experiencias mais incríveis de minha vida, e fiz alguns de meus melhores amigos. Eu não poderia ter sonhado em trabalhar ao lado de uma equipe melhor do que essa, eles fizeram o show o que ele se tornou, e não sou capaz de explicar o que sinto ao ter colaborado junto a todos eles. Por conta da extensão do que foi produzido, ainda há episódios a serem lançados no HBO Max, e eles são absolutamente fantásticos. Seguindo adiante, estou empolgada para tentar escrever livros infantis, colaborar com amigos e tirar uma merecida soneca.” 

Produzida pela Cartoon Network Studios, a série traz ao público a história do elefante Oscar, que é enviado junto com sua amiga Loba-Espinho (Hedgehog no original) para passar o verão em uma ilha mágica, rodeada por monstros diversos e bruxas que atuam como conselheiras do lugar lideradas por Susie. A animação chegou ao sinal latinoamericano do Cartoon Network em dezembro, que até então só exibiu 40 episódios referentes à primeira temporada, estando as sessões 3 e 4 disponíveis apenas pelo HBO Max, onde podem ser assistidos com as opções de dublagem em português além de áudio original e legendas.

5 respostas para “Acampamento de Verão: criadora informa que animação chegou ao fim”

  1. Baleio disse:

    Poxa meu comfort show, vai fazer muita falta

  2. Gabriel M. Santos disse:

    Ai, eu amo esse desenho demais, é tão adorável. Mal posso esperar pra ver a quarta e a quinta temporada no hbo max.

  3. Anubis_Necromancer disse:

    Uma obra muito legal^^

  4. Gabriel Santos disse:

    É sério que já chegou a CEM episódios? Jurava que não tinha nem duas temporadas e ainda estava só começando a engatar…

  5. Tootsuki disse:

    Caramba eu não sabia que tinha chegado tão longe, acompanhei a primeira temporada no CN quando lançou, achei muito gostoso de assistir, extremamente confortável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.