Abril no Disney Channel: estreia de Bolt e Tinker Bell: O Resgate da Fada

O mês de abril será repleto de novidades na programação do Disney Channel. Começando pela estreia de Bolt o Super Cão, Tinker Bell: O Resgate da Fada, a terceira parte da saga em que o mundo das fadas e os humanos se encontram pela primeira vez, e o divertido filme Férias com Derek. O canal também adianta com exclusividade o primeiro capítulo da nova série do Disney Junior, O Jardim de Clarilu. Além disso, continuam a ser exibidos os episódios inéditos de: Phineas e Ferb, No ritmo, Adolepeixes, Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a bordo.

Bolt o Super Cão

O sucesso da Disney, narra as aventuras de um cão, astro de um famoso programa de TV, cujos dias de ficção estão repletos de aventuras, perigos e intrigas. O destino de Bolt muda repentinamente quando ele precisa encarar uma viagem no mundo real que acaba se tornando uma grande aventura. Graças à ajuda de dois companheiros de viagem esquisitões, uma entediada e abandonada gata chamada Mittens e Rhino, um hamster obcecado por TV, Bolt descobre em sua jornada que não precisa de superpoderes para tornar-se um herói.

Tinker Bell: O Resgate da Fada

No filme, Tinker é acidentalmente descoberta por uma menina durante sua estadia de veraneio na Terra das Fadas. Enquanto as outras fadas organizam uma incrível operação de resgate durante uma tempestade assustadora, Tinker cria uma amizade especial com a pequena e solitária menina. Decidida a resolver o problema de relacionamento entre a garotinha e seu pai ausente, Tinker Bell se recusa a ser resgatada para poder ajudar sua nova amiga humana, arriscando sua segurança e o futuro de todas as fadas.

Férias com Derek

Os protagonistas continuam com sua hilária rivalidade ao passar as férias na cabana do lago da sua avó. Lá, Derek se apaixona por Roxy, a filha de um empreendedor imobiliário que ameaça destruir a beleza natural do lugar. Os irmãos finalmente se unem para salvar o lago e a cabana dos planos ambiciosos do pai de Roxy.

Phineas e Ferb

Para comemorar o mês de Phineas e Ferb, Disney.com.br renovará o site dessa série premiada. Do dia 7 de abril até 5 de maio, será apresentada Phineas e Ferb Cliptástico 2, uma votação on-line em que os fãs poderão escolher seus vídeos musicais preferidos, correspondentes à segunda temporada de Phineas e Ferb, para ver os mais votados no Disney Channel.

Os fãs também poderão ajudar a encontrar Phineas e resgatá-lo do laboratório de Doofenshmirtz No transport-inators da destruição, o jogo 3D de Phineas e Ferb. E, durante toda a semana a partir do dia 15 de abril, na seção de vídeos, serão exibidos episódios da série e entrevistas com seus personagens animados e personagens famosos do mundo dos espetáculos.

Grade de programação

11 respostas para “Abril no Disney Channel: estreia de Bolt e Tinker Bell: O Resgate da Fada”

  1. Clark Steel disse:

    Enquanto isso o disney channel japônes, se sai melhor nas estreias com animes.

  2. […] fonte da notícia Abril no Disney Channel: estreia de Bolt e Tinker Bell: O Resgate da Fada é o site Anime, Mangá e TV – […]

  3. Leonardo disse:

    ¬¬’

  4. Diego disse:

    Quero ver Férias com Derek, mas o filme do cachorro não me chama atenção, odeio filmes focados em cachorros.

  5. netin disse:

    Interesso-me em assistir ‘Bolt’.

  6. Erywelltom disse:

    eca! quero só saber esses aiiii vão sobreviver de filmes pro resto da vida…

    nenhuma estreia de absolutamente nada de interessante, só pra variar… aposto que esse canalzinho de m#$%¨& vai ter boa audiência durante duas horas, que é o tempo de exibição desses filmes e só, e pra tentar compertir com o Cartoon Network e com o Discovery Kids vai reprisar esses 3 filmes o resto do mês inteiro…

    PROGRAMAÇÃO DISNEY CHANNEL EM ABRIL:

    8H – BOLT
    10H – TINKER BELL
    14H – BOLT
    16H – TINKER BELL
    20H – BOLT
    22H – TINKER BELL
    0H – BOLT

    é isso de segunda a sexta, pelo resto do mês de Abril… divirtam-se!

  7. lucas disse:

    tinker bell e o resgate da fada já estreou ano passado no disney channel!

  8. hudson disse:

    a diney channel não ia acabar dia 1 de abril ??
    iai entrar no lugar disney junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.