A Mansão Foster para Amigos Imaginários estreia no HBO Max

Cartoon Network / Divulgação

HBO Max estreou neste sábado (18) em seu catálogo a série animada A Mansão Foste para Amigos Imaginários (Foster’s Home for Imaginary Friends), produção original do Cartoon Network lançada em 2004.

Na história, o pequeno Mac de oito anos passa todos os dias brincando com Bloo, porém, ele é obrigado a abandona-lo por já estar ficando “grandinho”. Assim, Bloo passa a morar em uma mansão ao lado de outros amigos imaginários, mas sempre recebendo a visita de seu melhor amigo.

A Mansão Foster para Amigos Imaginários foi ao ar entre 2004 e 2009, com um total de seis temporadas, 79 episódios e 18 curtas. Por enquanto, o HBO Max disponibiliza as quatro primeiras temporadas.

7 respostas para “A Mansão Foster para Amigos Imaginários estreia no HBO Max”

  1. Tales disse:

    que surpresa

  2. Ian Rocha disse:

    Lembro-me que esse foi um dos poucos desenhos que me faziam acordar aos sabados pela manhã só pra assistir à TV. Muita nostalgia. Época em que os sábados tinham alguma magia, e a manhã era “diferente” de todos os outros dias. To seriamente pensando em tentar emular isso, reassistindo à obra.

    • Pedro Nobrega disse:

      Sinto lhe dizer que não, amigo. Ao menos que vc faça igual como era no SBT, um episódio de cada série por vez. Juro que já tentei assistir as maratonas dos clássicos qnd passava na CN mas não é a mesma magia

  3. Noir Fleurir disse:

    Sheep na Cidade Grande, que é bom, nada

  4. Alan Cano Munhoz disse:

    Tem versao legendada no app ou só dublada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.