A Knight of the Seven Kigdoms: The Hedge Knight tem produção suspensa por conta da greve dos roteiristas
O escritor George R.R. Martin confirmou o fechamento da sala dos roteiristas para a produção da série A Knight of the Seven Kigdoms: The Hedge Knight, spin-off de Game of Thrones. A informação foi dada em seu blog pessoal, onde ele escreveu:
“A sala dos roteiristas de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Night fechou por enquanto. [Showrunner] Ira Parker e sua incrível equipe de jovens talentos estão nas linhas de piquete”.
Martin, que também é um dos escritores da série, demonstrou apoio ao movimento grevista da WGA:
“Ninguém queria isso – nenhum escritor com um pingo de bom senso – mas os produtores, estúdios, redes e streamers não nos deixaram escolha. Quero registrar meu apoio total, completo e inequívoco à minha Guilda. Espero que continuem por muito tempo. As questões são mais importantes e nunca vi a Guilda tão unida quanto está agora”.
The Hedge Knight é baseado na popular trilogia de livros Dunk and Egg, escritos por George R.R. Martin e conta a história de Dunk – o futuro Lorde Comandante da Guarda Real, Sor Duncan O Alto – e Egg – o futuro Rei Aegon V Targaryen – e como eles vagam por Westeros em aventuras aproximadamente 100 anos antes dos eventos da trama original.
A Knight of the Seven Kigdoms: The Hedge Knight ainda não possui previsão de estreia.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.