A Jornada de Hara: Cartoon Network estreia segunda temporada em janeiro

Cartoon Network/ Marmota Studio/ Divulgação

Animação chilena desenvolvida pela produtora Marmota Studio, A Jornada de Hara estreou em 2018 no Cartoon Network e agora, o canal finalmente trará sua segunda temporada neste mês de janeiro. A série segue uma garota chamada Hara, única mulher num mundo dominado por musculosos que dominam graças ao uso da força bruta.

Na primeira temporada, vimos a jovem partir numa missão, junto com seu amigo Tesu, com o objetivo de desafiar o rei Akiles. Durante a jornada Hara teve que aprender a controlar seus ataques de fúria, além de colocar em uso sua nova técnica: os golpes duros. Nesta nova temporada, um novo imperador surge após a derrota de Akiles. Hara deverá enfrentar este novo inimigo e provar que é boa no que faz, além de Tesu, um novo personagem será mostrado: o rebelde Chawka. A primeira temporada da obra pode ser assistida no canal oficial do Cartoon Network no Youtube.

A segunda temporada de A Jornada de Hara estreia na sexta-feira, 28, às 19h45 no Cartoon Network. Antes disso, às 19h30 será exibido um especial de 11 minutos.

Uma resposta para “A Jornada de Hara: Cartoon Network estreia segunda temporada em janeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.