Yashahime: Princess Half-Demon, Detective Conan e Mazinger Z chegam ao HBO Max

Reprodução.

HBO Max adicionou nesta segunda-feira (13) em seu catálogo, novos títulos em animes para seus assinantes que já haviam sido anunciados.

Começamos pela série spin-off de Inuyasha, Yashahime: Princess Half-Demon, que teve sua primeira temporada completa disponibilizada no serviço. Todos os 24 episódios encontram-se com dublagem e legendas em português.

Em relação a Detective Conan, a plataforma estreou o longa Detective Conan: O Caso Zero, 22° filme da franquia lançado em 2018 no Japão.

Na história, acontece uma grande explosão na instituição Edge of the Sea, na Tokyo Summit. A sombra de Toru, que trabalha para a segurança nacional é vista no local, mas Toru não é alguém normal e conta com três faces: policial, aprendiz de Koguro Mori e uma identidade de codinome Bourbon. Logo, Kogoro é preso suspeito da explosão, cabendo ao nosso detetive provar sua inocência. A produção conta com dublagem e legendas em português.

Por fim temos Mazinger Z – Infinity, produção de 2017 e que foi exibida por um curto período em 2018 nos cinemas brasileiros. A história se passa 10 anos após a derrota do vilão Dr. Inferno pelo Mazinger Z pilotado por Kouji. Contudo, uma nova ameaça surge e ele deve pilota-lo novamente para proteger a raça humana. O longa também conta com dublagem e legendas em português.

7 respostas para “Yashahime: Princess Half-Demon, Detective Conan e Mazinger Z chegam ao HBO Max”

  1. Joao Carlos disse:

    Dá pra assistir esses filmes de conan aleatoriamente? Ou precisa ver em alguma ordem?

  2. Eryk Oliveira disse:

    Cara! Achei que era o anime de Conan dublado kkkk

    Filme também é ótimo!!

  3. Moyzez GraPhyk disse:

    sendo sincero, dependendo das vizualizações, talvez eles tragam a serie de Conan e Kaiji pra HBO [a netflix foi doida de dublar one piece, por que não Conan]

  4. Caio Martins disse:

    Vai leva um tempo pra yashahime 2 ser lançado em algum lugar já q a dublagem ainda está no episódio 7 “33”

  5. shikamaru disse:

    seria interessante se a HBO trouxesse Inuyasha completo dublado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.