X-men ’97: Marvel anuncia nova série animada

Disney / Divulgação

Durante o Disney+ Day, a Disney anunciou X-men ’97, nova série animada dos mutantes da Marvel que estreia em 2023.


Apesar de mais informações não terem sido divulgadas, o anúncio brinca com uma icônica cena da série animada de X-Men, indicando que esta pode ser uma continuação da aclamada animação de 1992.

27 respostas para “X-men ’97: Marvel anuncia nova série animada”

  1. pedro agostinho disse:

    Essa série da de 10 a 0 na do spider man

  2. […] de X-Men ’97 outras séries animadas foram anunciadas também, […]

  3. Leonardo disse:

    Medo da Disney estar trabalhando este desenho

  4. Just a... disse:

    Essa animação antigona é mil vezes melhor que o evolution que é tão hypado a toa.

    • Blu3s disse:

      o X-Men Evolution também era legal, e bem animado na minha opinião, com exceção de um piloto obscuro do fim dos anos 80, X-Men sempre teve bastante sorte com animações.

      • Just a... disse:

        Sim, concordo, tiveram sorte, pois legal era, eu gostava também, e como ‘desenho de ação’ era um dos meus favoritos no bom dia e cia, a qualidade da animação era muito boa mesmo, mas ‘desenho dos xmen’ na minha opinião é mil vezes melhor a antigona, pra mim no evolution esqueceram muitos personagens bem importantes que eu gostava de ver no antigo, ou aparecem no desenho mas são deixados bem de lado(ou seja foram vistos como secundários) pra dar espaço a personagens que as vezes eram bem sem graça, e a maioria foi abordada de uma forma bem fraca, não tendo muita profundidade, diferente da antiga que aborda bem os personagens e faz um foco legal na sub trama além da ação e tudo mais.
        Xmen tem tanta história pra adaptar, mas no evolution resolveram várias vezes focar em coisas mais fúteis, por exemplo: lembro que tinha vários eps que não iam pra lugar nenhum, lembro de um eps só mostrando jogo das meninas, acontece algo, consertam e acaba o eps, ou outro delas fazendo compras no shopping, aparece um bandido, derrotam e acaba o eps, esses eps cortavam a trama que tava acontecendo, pareciam filler, e quem acompanha quadrinhos dos xmen fala que a antiga é mais fiel aos quadrinhos nesse ponto também. Enfim, considero a evolution boa sim, mas a antigona supera muito, mas essa é minha opinião.

  5. Chucky da Star + #TeamRico disse:

    Que seja com o mesmo traço Clássico dos Anos 90 ❤

  6. Eryk Oliveira disse:

    Se for continuação AGORA SIM estamos conversando…!

  7. Jardel disse:

    Aeeeeeee… eu amo a série animada dos anos 90, fico feliz resolverem fazer uma continuação (embora eu ache que seria melhor um remake da animação antiga, com uma animação mais atual para poder continuar a série de onde parou). Agora sim teremos a Vampira raiz (minha personagem preferida). <3 https://uploads.disquscdn.com/images/11d396d21f80fe3c073407d9fdd7b7855bcb5f04088ccba55f5555dd67b830e9.png

  8. Mystician disse:

    A disney vai passar a faca da censura e lacre nesse desenho. Vampira como conhecemos já era.

    • eduardo lima disse:

      defina lacre? X-Men já é uma serie baseada sobre preconceito e segregação, tudo aquilo que ja é considerado “lacre” por moralistas… logo a serie em si é “lacre” desde a criação.

  9. shikamaru disse:

    gostaria que fosse uma continuação de X-Men: Evolution ou uma animação no estilo de X-Men: Primeira Classe focada no início dos anos 1960 a série animada de 1992 já esta bem datada se fizerem uma continuação vão acabar descaterizando alguns personagens como aconteceu com he-man da netflix.

  10. Gleyston Lima disse:

    Eles podiam era remasterizar a antiga.

  11. Léwow disse:

    Eu preferia uma continuação de X-Men Evolution mas é bem mais difícil de acontecer

  12. Anderson Luis disse:

    Pelo release da Marvel deu a entender que meio que é uma continuação. Mas saber que teremos uma animação de X-Men já me anima muito.
    De lá pra cá surgiu tanta coisa nos quadrinhos que agora fico imaginando o que eles podem trazer.

  13. César Filho disse:

    que boa noticia hein

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.