World’s End Harem: número de episódios é definido

Shueisha / Gokumi / AXsiZ / Divulgação

A distribuidora japonesa Animate revelou as informações em relação ao lançamento dos boxes de Blu-ray da adaptação em anime do mangá World’s End Harem, escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shōno, em que revela que sua 1ª temporada terá 11 episódios.

Confira a divisão de episódios no Blu-ray e suas respectivas datas:

  • Box 1 – Episódios 1 ao 3 -24 de dezembro de 2021
  • Box 2 – Episódios 4 ao 6 – 28 de janeiro de 2022
  • Box 3 – Episódios 7 ao 9 – 25 de fevereiro de 2022
  • Box 4 – Episódios 10 e 11 – 30 de março de 2022

A versão disponibilizada será a Chou Harem Version, sem censura que, de acordo com a distribuidora, conterá “cenas de acasalamento impossíveis de serem acrescentadas em uma exibição semanal”. Lembrando que a emissora japonesa AT-X já informou que irá exibir uma versão sem censura semanalmente no período da madrugada.

Na história acompanhamos um mundo onde 99,9% dos homens foram exterminados pelo vírus “Mata-Macho”. Como um dos únicos 5 homens restantes, Reito deverá se reproduzir e descobrir a verdade sobre a conspiração por trás da misteriosa origem do vírus.

World’s End Harem está marcado para o dia 8 de outubro e já possui exibição confirmada pela Crunchyroll, com áudio original e legendas em português.

Uma resposta para “World’s End Harem: número de episódios é definido”

  1. Allan Martins disse:

    Eu tô lendo o mangá e tem várias cenas bem picantes, em relação ao personagens masculinos até o momento que eu tô lendo revelou 3.
    1- Comparece, mas não tem carisma e tem cara de babaca, é um cabra que não faz diferença.
    2- O protagonista, padrão um bunda mole, pesado, frouxo, um beta que foge de b#¢€*@.
    3- Outro beta, mas é um personagem que vc ao menos sente empatia e torce por ele. Até o momento o arco dele foi o melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.