WarnerMedia inicia processo de unificação da marca no Brasil

HBO / Divulgação

A WarnerMedia iniciou na semana passada no Brasil e América Latina, o processo de unificação da marca, que fará com que todas as mídias do grupo estejam em sinergia com a matriz.

Para começar, o conglomerado controlado pela AT&T anunciou a extinção definitiva do Esporte Interativo, que agora passará a se chamar TNT Sports — canal que já existe na Argentina. Como se sabe, o EI aqui perdeu seu canal de TV, mas ao que parece, uma retomada neste sentido já está sendo planejada.

A partir desta semana, haverá o lançamento do bloco Hora H através da Warner Channel, TNT, Space, TNT Series e Cinemax. O Hora H será um espaço exclusivo para mostrar o primeiro episódio das novas temporadas e séries da HBO, que serão agendadas na primeira semana após sua estreia na rede premium, sem intervalos comerciais e disponível tanto com legendas quanto dublagem. A primeira será Beforeigners, que estreia na HBO no dia 11.

É esperado que mais ações como esta sejam realizadas ao longo dos próximos meses, a medida em que o serviço de streaming da Warner, o HBO Max, se prepara para finalmente chegar a região.