Warner Bros. produzirá pelo menos 10 filmes para o HBO Max em 2022

Por Matheus Sousa em

HBO Max / Divulgação

Durante a conferência para acionistas realizada esta semana, a Warner Bros. anunciou que produzirá pelo menos 10 filmes exclusivos para o HBO Max em 2022, reforçando o compromisso do estúdio com o serviço de streaming, via Deadline.

“É claro que os filmes no cinema importam e continuarão a importar. Porém eles também são importantes no streaming em vista da resposta que estamos conseguindo este ano”, declarou Jason Kilar, CEO da WarnerMedia. Killar comentou a respeito das críticas que a Warner Bros. recebeu ao anunciar o lançamento simultâneo para 2021 de suas produções, ponderando que o resultado saiu exatamente como esperado, mas reiterou que a partir do ano que vem, o estúdio retornará com a prioridade de seus títulos primeiro nas telonas, embora a chegada ao streaming deva ocorrer em pelo menos 45 dias — podendo existir variáveis conforme desempenho individual, mas que ele não vê o mundo voltando ao que era em 2015-2017, quando um filme levava até 90 dias para chegar a plataformas digitais.

Por fim, Killar mencionou que Hollywood continuará a ver a indústria evoluir e inovar ao passar dos anos, não limitando-se apenas a consumidores e fãs, mas também em seus investidores.

Comentários