Wandavision: série spin-off está em desenvolvimento

Disney / Marvel Stduios / Divulgação

Segundo a Variety, a Marvel Studios está desenvolvendo uma série spin-off de Wandavision focada na personagem Agatha Harkness, vilã principal da série. A produção será uma comédia de humor sombrio e terá o retorno de Jac Schaeffer como roteirista e produtora-executiva da obra. Também foi informado que a atriz Kathryn Hahn assinou contrato para mais aparições em filmes e séries da Marvel Studios.

Não há informações se a história se passará antes ou após os eventos de Wandavision, porém, por se tratar de uma comédia, é bem provável que os eventos sejam após Wanda ter feito seu feitiço na bruxa a aprisionando em seu próprio disfarce: Agnes, a vizinha bisbilhoteira.

A produção foi a primeira da fase 4 da Marvel Studios e a primeira série original do estúdio a estrear no Disney + alcançando uma incrível audiência e conquistando prêmios nas categorias técnicas do Emmy Awards e também no MTV Movie & TV Awards.

Wandavision é composta por 9 episódios e encontra-se disponível com dublagem e legendas em português no Disney+.

3 respostas para “Wandavision: série spin-off está em desenvolvimento”

  1. Mauliciu ^^ disse:

    Se não entregarem mais do mesmo e conseguirem surpreender, ótimo!

  2. Endo Torres disse:

    Eu achei essa serie um saco e não tenho nenhum interesse em acompanhar essa derivação, inclusive todas essas series novas da Marvel só ganham da DC no quesito de valor de produção, porque de restante a DC permanece dando uma surra neles com Superman e Louis, Patrulha e Star Girl.

  3. Pedro Nobrega disse:

    Pra mim a série foi boa pra proposta que era só introduzir a Feiticeira Escarlate. Esperar mais que aquilo sendo que nunca foi mencionado algo colossal é normal se decepcionar mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.