Vivo: Filme da Sony Pictures ganha teaser e lançamento na Netflix

Por Nielsen Souza em

Sony Pictures Animation / Divulgação

A Sony Pictures e a Netflix anunciaram que VIVO, longa-metragem de animação produzido pela Sony Pictures Animation será lançado mundialmente pela Netflix. O filme estava programado para chegar aos cinemas em junho, mas por conta da pandemia mundial, a Sony optou por lançar a produção na plataforma de streaming.

Vivo é descrito como uma aventura musical animada, repleta de canções inéditas, escritas e interpretadas pelo compositor Lin-Manuel Miranda (Hamilton). A direção é de Kirk Demicco, que também assina o roteiro junto com Miranda. O elenco de vozes traz, Lin-Manuel Miranda, Ynairaly Simo, Zoe Saldana, Juan de Marcos, Brian Tyree Henry e Gloria Estefan. Fazem parte também os atores Nicole Byer, Michael Rooker, Leslie David Baker, Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett. Assista ao teaser:

Na história, um Jupará vive seus dias tocando música nas ruas de Havana ao lado de seu dono, o músico Andrés. Apesar de não falarem a mesma língua, a dupla se entende muito bem, especialmente quando se falam através da música, uma paixão que ambos tem em comum. No entanto, uma tragédia ocorre, assim que Andrés recebe uma carta de Marta Sandoval, uma famosa cantora que o convida para seu show de despedida em Miami, na esperança de reatar os laços. Vivo decide entregar para seu dono algo que ele nunca teve coragem de fazer: uma carta de amor feita por Andrés há muitos anos para Marta, mas em forma de música. Para chegar até as distantes costas de Miami, Vivo vai precisar da ajuda de Gabi, uma adolescente hiperativa cheia de ritmo.

VIVO ainda não possui data de estreia na Netflix.

Comentários