Vinland Saga: anime chegará dublado na Netflix

Por Eder Rodrigues em

Kodansha / Wit Studio / Divulgação

Através dos créditos da Netflix do Japão, foi revelado que o anime Vinland Saga chegará dublado ao catálogo brasileiro do serviço, mas ainda sem data de estreia. A revelação foi dada primeiro pelo usuário do Twitter World Dubbing and News, e posteriormente confirmada pela ANMTV.

O anime teve sua dublagem realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi, com direção de Letícia Quinto e conta com as vozes de Vii Zedek (Thorfin criança), Leonardo Camillo (Askeladd), Francisco Junior (Thors), Tatá Guarnieri (Leif) e grande elenco.

Vinland Saga é um mangá criado em 2005 por Makoto Yukimura, para a revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Até o momento, a obra se encontra com 24 volumes publicados. No Brasil, o título é publicado pela editora Panini.

A adaptação para anime teve ao todo 24 episódios produzidos pelo Wit Studio (Attack On Titan, Vivy -Fluorite Eye’s Song), sendo transmitido julho a dezembro de 2019. Viland Saga está disponível no Brasil na Amazon Prime Video, porém somente com áudio original e legendas em português.

Comentários