Vingadores: divulgadas as exigências de Robert Downey Jr. para retornar ao MCU
Após o surpreendente anúncio de seu retorno à Marvel Studios como o Doutor Destino em Vingadores: Doomsday, Robert Downey Jr. teve suas exigências para voltar ao MCU divulgadas pela revista Variety.
Um dos requisitos foi o retorno dos Irmãos Russo como os diretores do projeto. Uma fonte próxima comentou que Robert só aceitaria trabalhar com a dupla:
“Eles eram os únicos com quem ele trabalharia”.
Os diretores receberão US$ 80 milhões, Robert ganhará um pouco mais, porém o valor não foi divulgado. Os cineastas irão produzir Doomsday e Guerras Secretas por meio de sua produtora AGBO, algo inédito para a Marvel que prefere manter as coisas internamente.
Em relação ao astro que deu vida ao Tony Stark, além do enorme salário, ele também terá direito ao uso de jatos particulares; segurança exclusiva e um acampamento de trailers só para ele.
Ambos os filmes também serão filmados em uma nova localidade. Diferente de Guerra Infinita e Ultimato, que foram gravados em Atlanta (EUA), os novos estarão sendo desenvolvidos em Londres (Reino Unido). Os trabalhos terão início em 2025.
Vingadores: Doomsday estreia em maio de 2026 e Vingadores: Guerras Secretas chegará em maio de 2027.
Notícias relacionadas
Vingadores: Irmãos Russo comandarão projeto e Robert Downey Jr. retorna como novo personagem
Os rumores se mostraram verdadeiros