Ultraman: sequência do anime estreia na Netflix em 2022

Shogakukan / Tsuburaya Productions / Production I.G / Sola Digital / Divulgação

Durante um evento dedicado à franquia Ultraman ocorrido em Tóquio nesta terça feira, 24, foi anunciado que uma nova temporada do anime de Ultraman já está em produção.

Baseado no mangá de Eichii Shimizu (roteiro) e Tomohiro Shimoguchi (arte), o novo anime traz ao público uma versão repaginada do herói principal e de outros gigantes de luz famosos da franquia, acontecendo alguns anos após os eventos da série original de Ultraman dos anos 60. Na história, o jovem Shinjiro Hayata, desperta seus poderes após descobrir em seu corpo o então estranho “Fator Ultra”, que o torna dotado de super habilidades, fazendo com que posteriormente o adolescente, através de uma armadura metálica especial, receba poderes similares ao herói da nebulosa M-78 original, que em uma época anterior havia escolhido seu próprio pai, Shin Hayata, como seu hospedeiro para defender a terra de inimigos e ameaças vindos do espaço.

Com 13 episódios produzidos pelos estúdios Production I.G. e Sola Digital Arts em parceria com a Tsuburaya Productions, a série adapta os volumes 1-8 do mangá, sendo lançado em 2019 na Netflix. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e encontra-se atualmente em seu 14° volume, quase encostando na publicação japonesa, que segue em publicação com 16 tomos até o momento.

A nova temporada de Ultraman será disponibilizada pela Netflix na primavera japonesa (período entre abril e junho).

9 respostas para “Ultraman: sequência do anime estreia na Netflix em 2022”

  1. João Vitor P.G. disse:

    Mil anos depois da primeira temporada

  2. GyrugameSh disse:

    Muito bom, estava no aguardo, será que kengan vai ter uma nova temporada?

  3. Lanzito disse:

    Uma pena que ainda vá demorar, mas ao menos é uma notícia oficial de que a série vai continuar. Talvez essa segunda temporada conclua a história do mangá.

    • Blu3s disse:

      Pelo que eu soube, o mangá ainda está em publicação, mas não há sinais ainda de um final, então essa segunda temporada adaptaria talvez o que ainda resta adaptar, do jeito que o ritmo de publicação está e se essa nova temporada realmente adaptar tudo, pode ser que uma terceira, caso ocorra, demore mais ainda a sair.

  4. Shadow Knight disse:

    Bem que podia aproveitar o hype e trazer Ultraman Trigger dublado pro catálogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.