Twin Star Exorcists estreia na Loading

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Studio Pierrot / Divulgação

Mais um anime inédito chegando este mês na programação da Loading. O canal anunciou a estreia de Twin Star Exorcists (Sousei no Onmyouji), anime que adapta o mangá criado por Sukeno Yoshiaki (Binbougami Ga!), que conta com 50 episódios produzidos pelo estúdio Pierrot (Boruto). A série está disponível no Brasil no catálogo da Crunchyroll. Na Loading, a exibição contará apenas com áudio original e legendas em português.


Na trama, o jovem Rokuto quer ser qualquer coisa na vida, menos um exorcista, mas sua atitude muda quando conhece Benio, que imediatamente acende seu espírito competitivo e ele decide rivalizar mostrando suas habilidades. A disputa entre eles muda de figura quando ambos ganham o título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas”, que faz com os dois lutadores mais habilidosos do ranking se casem e tenham um filho que será destinado como o mais forte exorcista do mundo.

Twin Star Exorcists estreia na Loading na próxima quarta-feira, 12 de maio, a partir de 00h20, Crunchyroll, substituindo o anime Death March to The Parallel World Rhapsody dentro do bloco Madrugada Crunchyroll.

Comentários