TV Globo anuncia seus filmes para 2022

Reprodução.

TV Globo divulgou na noite desta quinta-feira (20) sua famosa chamada destacando os filmes que pretende exibir em 2022.

A prévia traz algumas das produções que serão exibidas pelo canal ao longo do ano, que promete trazer nada menos que “1000 filmes” ao longo da programação, sendo alguns dos principais: O Rei Leão, Capitã Marvel, Alladin, 1917, Dolittle, Dumbo, Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos, Velozes & Furiosos: Hobbs and Shaw, Pinóquio, Lucicreide Vai pra Marte, Cinquenta Tons de Liberdade, X-Men: Fênix Negra, Aquaman, Logan, Bad Boys Para Sempre, Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet, Toy Story 4 e Três Verões.

É bom lembrar que a parceria entre a Disney e a TV Globo para a TV aberta não era mais esperada devido a prioridade da companhia com o Disney+, mas ao que se nota, o acordo permanece vigente, muito embora novas clausulas devam estar em vigência, o que não impossibilita a chegada de outros filmes que não foram anunciados.

As produções farão parte da seleção de filmes de sessões como Tela Quente, Temperatura Máxima, Cinema Especial e outras.

5 respostas para “TV Globo anuncia seus filmes para 2022”

  1. Gabriel Arruda disse:

    Só filmaço.

  2. Flavio Gomes disse:

    Pets passou o primeiro filme no sbt e 50 tons o primeiro passou na band e estranho a globo pegar esses
    filmes

    • Diegon disse:

      Hoje em dia a TV Aberta vive seu próprio multiverso da loucura kjkkkk o que passava um agora passa em outro e vice-versa. O estranhamento é normal, mas a atitude não é novidade.

    • Gabriel M. Santos disse:

      Eu lembro que cinquenta tons passou maratona o primeiro e o segundo na band kkkkkkk eu lembro bem meu pai achando que o filme não tinha mais fim

  3. Jason disse:

    Achei estranho eles não mostrarem Vingadores Ultimato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.