TV Globo anuncia filmes que pretende exibir em 2022

Warner Bros. / Divulgação

TV Globo realizou na semana passada seu Upfront anual para o mercado publicitário, onde apresentou algumas das novidades que chegarão a emissora em 2022.

Apesar do preço avassalador do dólar, o canal conseguiu assegurar os direitos de exibição de alguns longas e, embora não tenha divulgado todos eles, destaca que transmitirá ao longo do ano “mais de 1000 filmes”, entre inéditos e reprises.

Entre os destaques para 2022 estão Aquaman (2018), Coringa (2019), As Panteras (2019), Como Treinar seu Dragão 3 (2019), John Wick – Um Novo Dia para Matar (2017), MIB – Homens de Preto Internacional (2019), Mulheres ao Poder (2020), O Ódio que Você Semeia (2018), O Rei do Show (2017), Projeto Gemini (2019), Sexy por Acidente (2018) e Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw (2019).

Vale lembrar que não serão apenas estes os filmes inéditos exibidos pela TV Globo, e como seu foco é o de produções originais, os chamados “enlatados” não possuem tanto prestígio publicitário.

7 respostas para “TV Globo anuncia filmes que pretende exibir em 2022”

  1. tiagoseiyapb disse:

    A será que a Disney deixou a Globo não tem nenhum conteúdo deles

    • Matthe disse:

      Então, é complicado dizer porque Globo e Disney mantém parcerias para seus streamings e o uso dos estúdios Globo para a produção de conteúdo pela Disney, ela ainda exibe filmes inéditos do estúdio, mas não faz tanto barulho como antes. Provavelmente deverá manter exibindo um título ou outro, porém de modo mais escasso.

  2. Luiz Henrique Piza disse:

    Slk, só filme brabo

  3. Luiz Henrique Piza disse:

    E… Eita
    Será que não vai rolar ultimato então?

  4. Squirtle Boss disse:

    Antigamente, a gente via as chamadas esperando pelos filmes na Tela Quente. Era tipo todo mundo parava para ver porque só passavam grandes filmes e o acesso à eles era bem diferente de hoje, só alugando mesmo porque tv por assinatura era para poucos.

    Hoje, acho que praticamente ninguém mais liga, principalmente porque tem filme de 2017 passando pela primeira vez em 2022… fora que começam cada vez mais tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.