Tsumiki No Ie: canal I.Sat estreia o curta anime este mês

No dia 25 de fevereiro à meia-noite, o canal I.Sat exibe dentro do bloco Curtas I.Sat, o curta japonês, “Tsumiki No Ie” (House of Small Cube), do diretor Kunio Kato (The Apple Incident, Aru Tabibito no Nikki), vencedor do Oscar de melhor curta animado em 2009. No mundo anime, o filme é conhecido como um “Animeshoto“.

O curta conta a história de um homem idoso que vive em uma cidade submersa pela água. À medida que a água vai subindo, ele constrói um andar a mais em sua casa. Quando seu cachimbo cai no andar inferior, decide ir buscá-lo, e cada vez que desce as escadas, ele se lembra de sua vida naquele andar, e nos mostra suas melhores lembranças.

Grade de programação


9 respostas para “Tsumiki No Ie: canal I.Sat estreia o curta anime este mês”

  1. Erywelltom disse:

    sinceramente eu naum entendo a Turner… primeiro acaba com o Adult Swin reclamando de baixa audiência, e agora vai colocar um bloco de curtas no mesmo horário, e exibir curtas de animes, e eu quero saber se os curtas vão dar mais audiência que os animes… fala serio, além do mais no Adult Swin o I-Sat exibia Cavaleiros dos Zodiacos, e num faz muito tempo que acabou, isso quer dizer que a Turner pode ter os direitos de exibição de CDZ, e ainda sim fica guardando, fala serio, de jogar logo no CN, de madrugada, a mesma coisa com Trigun… sei naum, tudo bem, o que eu to falando aqui num tem muito haver com o post, mais tem coisas que irritam, se pelo menos o I-Sat fosse mais distribuido… Mais agente espera pra ter alguma noticia boa e acaba com migalhas como sempre… sinceramente… sei naum viu…

  2. netin disse:

    Legal.
    Uma pena que esse canal não manteve os animes do ‘adult swim’, agora já não faz mais diferença tê-lo na Sky ou não.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Anime, Mangá e TV and João Alberto, Anime Lorena. Anime Lorena said: Tsumiki No Ie: canal I.Sat estreia o curta anime este mês: No dia 25 de fevereiro à meia-noite, o canal I… http://bit.ly/eu1Uii #Anime […]

  4. Larissa disse:

    Curtas I-Sat, as vezes passa curtas do Japão mesmo, só que essa é uma animação…Normal….
    Eu adoro esse canal, pois passa filmes diferentes de potros países que nem sabiámos que existam e também filmes bons que não mpassam muito em outros canais…
    Eu gosto muito dos canais I-Sat e MegaPix para assistir filmes.

  5. Leonardo disse:

    e o I-sat naum vem pra sky

  6. kakaraoke disse:

    dublado ?

    • Ricardo disse:

      Não será dublado por um único motivo, esse filme não tem narração nem dialogos, é só as imagens que contam uma história e a música que os acompanha, afinal estamos falando de um curta metragem de apenas 12 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.