Toonami: Cartoon Network divulga data de estreia de Keep Your Hands off Eizouken!

Após a série de anúncios feitos no La Mole 2022 pela Crunchyroll, foi divulgado na grade de programação do Cartoon Network nesta segunda-feira (28) a data de lançamento de Keep Your Hands Off Eizouken!  dentro do bloco Toonami, agendado para o próximo dia 2 de abril à meia-noite. Confira:

Reprodução

Keep Your Hands off Eizouken! gira em torno de Midori Asakusa, uma caloura do ensino médio que adora animes e embora passe os dias desenhando todas as ideias que tem, ela ainda não deu o primeiro passo para criar sua própria animação. Sayaka Kanamori, uma garota com aspirações a ser uma produtora, é a primeira a descobrir seu talento e com isso, não demora muito para conhecerem a carismática modelo Tsubame Mizusaki, juntas elas criam um clube de animação.

A direção de dublagem ficou por conta de Bruno Azevedo, com as vozes de: Fernanda Crispim (Midori Asakusa), Gisele Vechin (Sayaka Kanamori) e Nathalia Guillen (Tsubame Mizusaki).

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Sumito Ōwara, o anime foi ao ar originalmente na televisão japonesa de 5 de janeiro a 22 de março de 2020, sendo produzido pelo estúdio Science Saru e possuindo 12 episódios. A obra ganhou dois grandes prêmios no Anime Awards de 2021, Melhor Direção para o diretor Masaaki Yuasa e de Melhor Animação.

Keep Your Hands off Eizouken! será transmitido a partir da madrugada desta sexta-feira para sábado, à meia-noite, substituindo Mob Psycho 100 e dividindo bloco com a primeira temporada de Dr. Stone, que continuará a ser transmitida às 00h30.

Os episódios do anime com dublagem serão lançados no Crunchyroll em 2 de abril para usuários premium. Já Laid-Back Camp, outro anime anunciado para o bloco, tem sua transmissão confirmada para o mês de maio.

13 respostas para “Toonami: Cartoon Network divulga data de estreia de Keep Your Hands off Eizouken!”

  1. Caio Martins disse:

    VAMOS conhecer esse anime pela primeira vez na tv. vou da mais uma chance ao cartoon network pra se redimir pelo seu erro de ter abandonado pokemon,beyblade e bakugan por causa do maldito jovens titas em ação

    • Luiz Henrique Piza disse:

      Pokemon no caso foi perda de direitos, agora o anime é exclusivo netflix

      • Cá entre nós, foi a melhor coisa que aconteceu, né. Pelo tanto que estavam negligenciando Pokémon na programação…

      • MS disse:

        Tecnicamente exclusivo não é, só boa parte das produções mais recentes que são.
        Você ainda vai ver algumas temporadas sendo exibidas no Prime Video, e alguns filmes mais antigos são assistíveis no Globoplay. O site oficial de Pokémon também exibe diversas temporadas e especiais de forma gratuita.

  2. Juarez Joestar disse:

    não sei qual foi a feministinha que selecionou esses animes no Toonami, parabéns pra eles pra os animes ficaram mais esquecido ainda na tv,

  3. Everton Luiz disse:

    Eu queria era yuru camp, esse anime aí eu acabei dormindo assistindo e não gostei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.