Toonami: Cartoon Network divulga data de estreia de Keep Your Hands off Eizouken!
Após a série de anúncios feitos no La Mole 2022 pela Crunchyroll, foi divulgado na grade de programação do Cartoon Network nesta segunda-feira (28) a data de lançamento de Keep Your Hands Off Eizouken! dentro do bloco Toonami, agendado para o próximo dia 2 de abril à meia-noite. Confira:

Reprodução
Keep Your Hands off Eizouken! gira em torno de Midori Asakusa, uma caloura do ensino médio que adora animes e embora passe os dias desenhando todas as ideias que tem, ela ainda não deu o primeiro passo para criar sua própria animação. Sayaka Kanamori, uma garota com aspirações a ser uma produtora, é a primeira a descobrir seu talento e com isso, não demora muito para conhecerem a carismática modelo Tsubame Mizusaki, juntas elas criam um clube de animação.
A direção de dublagem ficou por conta de Bruno Azevedo, com as vozes de: Fernanda Crispim (Midori Asakusa), Gisele Vechin (Sayaka Kanamori) e Nathalia Guillen (Tsubame Mizusaki).
Baseado no mangá escrito e ilustrado por Sumito Ōwara, o anime foi ao ar originalmente na televisão japonesa de 5 de janeiro a 22 de março de 2020, sendo produzido pelo estúdio Science Saru e possuindo 12 episódios. A obra ganhou dois grandes prêmios no Anime Awards de 2021, Melhor Direção para o diretor Masaaki Yuasa e de Melhor Animação.
Keep Your Hands off Eizouken! será transmitido a partir da madrugada desta sexta-feira para sábado, à meia-noite, substituindo Mob Psycho 100 e dividindo bloco com a primeira temporada de Dr. Stone, que continuará a ser transmitida às 00h30.
Os episódios do anime com dublagem serão lançados no Crunchyroll em 2 de abril para usuários premium. Já Laid-Back Camp, outro anime anunciado para o bloco, tem sua transmissão confirmada para o mês de maio.
Notícias relacionadas
Crunchyroll: Quintas de Dublagem e novidades no Toonami são anunciados
Toonami ganhará novos animes em abril
Ultraman: Netflix divulga novo trailer e data de estreia da segunda temporada
Segunda temporada do anime chega em Abril
VAMOS conhecer esse anime pela primeira vez na tv. vou da mais uma chance ao cartoon network pra se redimir pelo seu erro de ter abandonado pokemon,beyblade e bakugan por causa do maldito jovens titas em ação
Pokemon no caso foi perda de direitos, agora o anime é exclusivo netflix
Cá entre nós, foi a melhor coisa que aconteceu, né. Pelo tanto que estavam negligenciando Pokémon na programação…
Tecnicamente exclusivo não é, só boa parte das produções mais recentes que são.
Você ainda vai ver algumas temporadas sendo exibidas no Prime Video, e alguns filmes mais antigos são assistíveis no Globoplay. O site oficial de Pokémon também exibe diversas temporadas e especiais de forma gratuita.
não sei qual foi a feministinha que selecionou esses animes no Toonami, parabéns pra eles pra os animes ficaram mais esquecido ainda na tv,
O que tem de feminista? Só por ter personagem feminino?
Parece que essa parada dos caras com games também tá se aplicando em animes…
https://uploads.disquscdn.com/images/dfc08958b16f439f6cd5607421106caaafaead08c00295d7f93de6ac43e06ebc.jpg
Isso me faz lembrar quando li uma vez um comentário em que sugeriram uma série de Yu-Gi-Oh com protagonista feminina, até surgir reply de gente argumentando que “ia ter lacrassaum” e tal…
Tem gente que não percebe quando está sendo burra. Se quiser reclamar, assista e julgue a série pelo que ela é.
Tem uma outra corrente que não é abobada como os lacradores mas que com toda certeza ajuda eles e muito.
A diferença é clara entre só haver o personagem lá e ele ser usado como propaganda ideológica, mas é claro que você sabe disso e ignora propositalmente pra tentar ridicularizar quem faz qualquer comentário
travou em 2015, retardado?
Não acho q esses animes sejam capazes de supera a audiência da Warner com yashahime e death note nesse horário .
Claro, animes que já passaram a rodo no streaming ou mesmo na própria TV paga (Death Note) com certeza serão líderes de audiência nessa mídia obsoleta chamada TV paga. Confia
Eu queria era yuru camp, esse anime aí eu acabei dormindo assistindo e não gostei.