To Every You I’ve Loved e To the Solitary me That Loved You: filmes ganham trailer e data de estreia

Toei Animation/ TMS Entertainment/ BAKKEN RECORD/ Divulgação

A Toei Animation divulgou nesta sexta-feira (13) um vídeo de seus novos filmes: To Every You I’ve Loved Before e To the Solitary me That Loved You que irão estrear no mesmo dia nos cinemas japoneses. Assista:

Confira o pôster oficial:

Toei Animation/ TMS Entertainment/ BAKKEN RECORD/ Divulgação

Mesmo com o projeto sendo da Toei, os longas tiveram diretores e estúdios de animação diferentes. To Every You I’ve Loved Before será dirigido por Jun Matsumoto e teve como estúdio de animação o BAKKEN RECORD, enquanto que To the Solitary me That Loved You teve Kenichi Kasai como diretor e a TMS Entertainment como estúdio que o produziu. Riko Sakaguchi é o roteirista de ambos os longas e shimano ficou responsável pelo design dos personagens.

Baseado nas light novels escritas por Yomiji Otono, a trama se passa num mundo onde viajar para outras realidades é algo comum, ambas as obras se complementam mas não importa a ordem que você decida ler. To Every You I’ve Loved Before se concentra no jovem Koyomi Takasaki que vive com sua mãe, após o divórcio de seus pais, e tem dificuldade em fazer amigos. Num belo dia, uma colega de sua sala chamada Kazune Takigawa chega e lhe diz que na verdade é de outra realidade, a World Line 85, e que eles eram amantes neste mundo.

To the Solitary me That Loved You foca em Koyomi Hidaka que mora com seu pai, após o divórcio de seus pais. O rapaz conhece uma garota chamada Shiori Satõ no laboratório em que seu pai trabalha e iniciam um relacionamento, contudo, as coisas complicam quando o pai de Koyomi e a mãe de Shiori resolvem se casar. O jovem casal então decide se mudar para uma outra realidade onde eles não sejam irmãos.

Ambos os longas chegam aos cinemas japoneses em 7 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.