Tis Time for “Torture,” Princess: mangá ganhará uma adaptação em anime

Shueisha / Divulgação

O mangá Tis Time for “Torture,” Princess (Hime-sama, “Goumon” no Jikan Desu) receberá uma adaptação para anime em 2024. Com o anúncio, o primeiro teaser e um pôster promocional foram divulgados. Assista o vídeo:

Confira também o pôster abaixo:

Pine Jam / Divulgação

Quanto à equipe de produção, Yoko Kanemori está dirigindo o anime no estúdio Pine Jam (Gleipnir). Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover) está encarregado do roteiro, enquanto Toshiya Kouno e Satoshi Furuhashi são os designers dos personagens. Masaru Yokoyama (Fate/Apocrypha) é responsável pela composição musical.

O mangá foi criado por Robinson Haruhara e é publicado com ilustrações de Hiraki na revista online Shonen Jump+, da editora Shueisha, desde abril de 2019. A obra tem até o momento 11 volumes compilados e mais de 200 milhões de visualizações.

A história acompanha uma princesa mantida em cativeiro pelo exército do Rei Demônio. Uma vez que a tortura regular é proibida com base em um tratado de prisioneiros de guerra, a grande inquisidora Torture Tortura continua apresentando novos e incomuns “métodos de tortura”. A maioria tem a ver com alimentos e lanches sedutores da cultura japonesa para fazer a princesa fornecer informações.

Tis Time for “Torture,” Princess estreia em janeiro de 2024 no Japão.