Nesta última semana, a produtora americana Toonzone Studios e a brasileira Studio Sumatra, fecharam um acordo de co-produção para a série animada Tiny Warriors. O contrato foi assinado durante o KidScreen, realizado em Nova York, e consiste em produzir 26 episódios de 22 minutos cada, previstos para serem lançados em 2012.
Tiny Warriors conta a história de 4 guerreiros: minúsculos animais que treinam incansavelmente nas profundezas da floresta em um pequeno dojo. Whip, Growler, Elvis e Kung Pow Chicken, cada um apresenta uma forma das artes marciais diferente. Mestre Moose, seu sábio professor, foi raptado pelo temido Gerbil, e agora os pequenos heróis devem resgatá-lo e proteger toda a galáxia das forças do mal.
O produtor Eduardo Gurman, que trabalhou na criação dos efeitos visuais do famoso filme Matrix, vai estar à frente do projeto juntamente com a diretora executiva Konnie Kwak, da Toonzone Studios, que negocia a distribuição da série em canais americanos. Tiny Warriors, criado por David Fiess (A Vaca e o Frango), será co-financiado pelo fundo Animation Development Company (Companhia de Desenvolvimento de Animação).
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
[…] fonte da notícia Tiny Warriors: animação será co-produzida por empresa brasileira é o site Anime, Mangá e TV – […]
[…] This post was mentioned on Twitter by Anime Lorena, World Links. World Links said: Tiny Warriors: animação será co-produzida por empresa brasileira: Nesta última semana, a produtora americana Too… http://bit.ly/eQ7Iov […]
A Vaca e o Frango é legal, mas pra quê cargas dágua animar em uma produtora br? Mas tomara que o melhor aconteça. Pelo menos tem esse do matrix.
Será uma Kung fu Panda?
Lá vem mais um mega trash.
lavem mais um mega flash… isso sim
[…] projeto é da Toonzone Studios, empresa americana que divide a produção de Tiny Warriors com a brasileira Studio Sumatra. Quem assina é David Feiss, criador de A Vaca e o Frango e Eu Sou o […]