ThunderCats: animação chega ao HBO Max em junho

Reprodução

Através de sua conta oficial no Twitter, o HBO Max divulgou nesta terça-feira (31) a chegada da animação clássica de ThunderCats ao catálogo brasileiro do serviço de streaming. Confira o anúncio:

Totalizando 130 episódios produzidos pelos estúdios Pacific Corporation Animation e Rankin-Bass Animated Entertainment entre 1985 e 1989 sob a autoria de Ted Wolf, na história o público é apresentado a uma raça de felinos humanoides que dá nome à série e que até então habitavam o mundo de Thundera antes de seu colapso, com apenas um pequeno grupo de sobreviventes conseguindo escapar do local e sendo obrigados a migrar para outro planeta próximo batizado de Terceiro Mundo. Agora, além de sobreviver em um novo e desconhecido lugar, os ThunderCats precisam defender um antigo artefato ancestral de seu povo conhecido como o Olho Místico de Thundera, cobiçado por inimigos dos heróis que desejam tomar o objeto não só para destruí-los como subjulgar todo o Terceiro Mundo e o universo a seus propósitos maléficos.

Famosa entre o público brasileiro graças a suas passagens pela TV aberta via TV Globo e SBT, a franquia recebeu duas novas versões alguns anos depois desde suas últimas exibições, sendo a mais recente o criticado ThunderCats Roar de 2018, que até então era a única produção presente no catálogo da plataforma.

Vale lembrar que um filme da franquia mesclando animação 2D e CGI está em desenvolvimento e ainda não tem previsão de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.