The Walking Dead: Dead City – série ganha primeiro teaser

AMC/ Divulgação

Após o final da série principal, os spin-off da franquia The Walking Dead criada por Robert Kirkman continuam em produção e, na última semana, foi lançado o primeiro teaser de The Walking Dead: Dead City, nova série que focará nos personagens Maggie e Negan enfrentando novos perigos em uma Nova York infestada por zumbis. Assista:

Em uma entrevista concedida ao Deadline, os atores Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan conversaram sobre os finais de seus personagens em The Walking Dead e sobre como será a interação de ambos em Dead City. Jeffrey chegou a afirmar que não gostou do anúncio antecipado do spin-off e que isso tirou um pouco do peso que o final da série mãe poderia ter tido, o ator também chegou a comentar que esta nova produção se passará alguns anos após o final visto:

“Acho que esse spin-off acontecerá alguns após o final de The Walking Dead e aqui está o problema com esses dois anos, não vemos o que acontece com esses personagens. Negan tem a oportunidade de cair em seus velhos hábitos nesses anos perdidos. Ele é uma criatura de hábitos e sabe sobreviver”.

Ele ainda comenta que com a presença do grupo principal, ele agia de uma forma mas agora as coisas mudaram. A situação está mais difícil e ele, com certeza, voltará com alguns velhos hábitos. A trama irá acompanhar a dupla Maggie e Negan em uma missão à Ilha de Manhanttan que, desde o inicio do apocalipse zumbi, está completamente isolada do continente.

The Walking Dead: Dead City irá estrear em 2023 nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.