The Suite Life Movie: Disney Channel americano anuncia data de estreia

O Disney Channel americano já anunciou a data de estreia do longa televisivo “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo – O Filme” (The Suite Life Movie). No dia 25 de março, os irmãos Martin se unirão em sua primeira aventura em versão longa-metragem, contando com a mesma trilha de comédia e aventura da série, a qual originou a produção.

No filme, Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Gemini Project, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo em que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.

O roteiro fica por conta de Michael Saltzman (A Pantera Cor-de-Rosa), e a produção por Robert Horn, que também produz o filme “Sharpay’s Fabulous Adventure“, o qual também estreia em breve no canal.

19 respostas para “The Suite Life Movie: Disney Channel americano anuncia data de estreia”

  1. Larissa disse:

    Gemeos?
    Acho que agora não são tão “Iguais”, assim, mas gemeos não precisam ser tão iguais…
    Tá, mas mesmo assim não vou assistir, Zack e Cody:Gemeos à Bordo é a série que eu mais repudiu na Disney, ainda prefiro Gemeos em Ação, so por causa da Ashley Tesdale(assim que se escreve?) pois fazia uma ótima dupla com a patricinha(que esqueci o nome)…
    Agora em Gemeos à Bordo, totalmente sem graça, a patricinha salva as vezes, mas não como antes…

  2. Helder disse:

    A Bailey tá a cara da Monique Evans, huahuahuah.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Anime, Mangá e TV, Anime Lorena. Anime Lorena said: The Suite Life Movie: Disney Channel americano anuncia data de estreia: O Disney Channel americano já anu… http://bit.ly/h38LfU #Anime […]

  4. mat316 disse:

    zack era um personagem burro de uma forma engraçada, agora ele ta idiota de uma forma sem graça.
    a london tbm ta muito chata
    os personagens perderam a graça com esses roteiros ruins ( na minha opinião claro : / )

    tbm era mais fã do gemeos a bordo

  5. OTTO disse:

    Eu Também acho que o seriado devia ter acabado antes (pelo menos na segunda temporada e depois teria o filme), mas estão prolongando o máximo o seriado tanto é que ficou enjoativo, e possivelmente esta com uma pendência para a 4ª temporada, que eu particulamente não torço para acontecer!e sem falar que a disney brasil é uma porcaria pois ate agora so lançou a 1 ª temporada de gemeos em ação!vamo ver ne! Gostava muito mais da época de Maddie, e o hotel!E uma ultima observação pode perceber se vc procurar em sites que mostrem a audiência a maioria dos episodios da terceira temporada nem chagavam aos 4,0 milhões , e foi sendo comparado a Jonas, então eu acho que o seriado devia acabar na segunda temporada com a formatura, pois se vc perceber o ensino medio deles começa no meio da terceira temporada de gemeos em ação! Digo NÃO há uma 4ª TEMPORADA, POIS ACABARAM DE ESTRAGAR UM DOS MELHORES SERIADOS DA DISNEY, QUE HJ NÃO É TÃO ELOGIADO POR CAUSA DAS PIADAS SEM GRAÇA DE GÊMEOS A BORDO!

    • andrei disse:

      o OTTO para a sua informaçao zack e cody gemeos a bordo e uma otima serie e num fica com menos de 4 milhoes nunca e nem e comparado aos jonas zack e cody fica em torno de 4 a 5 milhoes de e teve o episodio twister que teve 7.11 milhoes de espectadores foi o episodio mais visto da semana competindo com hanah montana(6.2 milhoes) e boa sorte charlie(6.6milhoes) na 3° temporada por isso eles tao pensando em fazer zack e cody gemeos na faculdade

  6. joão victor disse:

    prefiro gemeos a bordo,gemeos em ação era muito infantil,eu difisilmente consigo rir com gemeos em ação,mas gemeos a bordo é muito engraçado!

  7. Yuri Indio disse:

    nossa ate que emfim eles vao lançar o filme concerteza eu vou ver adoro zack e cody gemeos a bordo e gemeos em açao

  8. weyder disse:

    o otto para sua informaçao zack e cody nunca foi comparado a jonas e teve um episodio twister que deu 7.11 milhoes de espectadores nos eua mais que hanah montanah ta e a maioria dos episodios fica em torno de 4 a 5 milhoes que para a disney e uma otima audiencia

  9. otto disse:

    sim eu sei, eu falei a maioria e não todos os episódios se vc ver no ranking da terceira temporada até os americanos disseram que finalmente quando twister alcançou a marca dos 7 milhões e fazia tempo em que o seriado não chegava a uma marca tão alta, e vejam o ultimo episodio de 1 hora da segunda temporada so conseguiu 3,8 milhões pouco não acham para um ep. de 1 hora?

  10. weyder disse:

    pode ate ter marcado isso mais a terceira temporada deu mais audiencia que a segunda e eles nunca foram comparados a jonas senao eles tinham cancelado na segunda temporada ;D

  11. larissa disse:

    uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    otto vai te catar!
    é isso aí cole e dylan!”

  12. fugi disse:

    a bailey ta ficando muito gostosa a partir da 2 temporada assim como a demi lovato a miley cyrus a miranda cosgrove a victoria justice e o filme vai ser muito legal gosto mais deles no hotel vejo zack e cody no hotl dede 2006 e no navio 2008

  13. David disse:

    Eu adoro a série por causa da London Tipton…ela é burra, mas super engraçada e da beyle também….

  14. Luana disse:

    É, concordo com a Larissa, era muito mais engraçado quando tinha a Ashley tisdale (Maddie no seriado), mas eu ainda prefiro Zack e Cody Gêmeos a Bordo do que algumas séries da Disney. Tipo Hannah Montana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.