The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse – adaptação em anime foi confirmada

Kodansha/ Divulgação

Foi oficialmente confirmado nesta terça-feira (10) que o mangá The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse, que continua as aventuras da obra principal, irá ganhar sua adaptação em anime e o primeiro pôster mostrando o visual da animação foi divulgado. Confira:

Kodansha/ Divulgação

A obra foi escrita por Nakaba Suzuki tendo sido lançado em janeiro de 2021 pela revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha. A trama acompanha um garoto chamado Percival, que mora com seu avô num lugar remoto, após o rapaz descobrir que está destinado a fazer parte de um grupo, ele sai numa jornada e irá descobrir muitas coisas que ele não sabe além de encontrar novos amigos que irão ajuda-lo a entender melhor esse destino do qual ele está conectado.

O anime original, The Seven Deadly Sins, estrelado por Meliodas e companhia, está disponível com dublagem e áudio original com legendas na Netflix. The Seven Deadly Sins: Four Knight of the Apocalypse ainda não possui equipe de produção ou data de estreia. Mais informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.