The Legendary Hero Is Dead!: anime baseado na obra é anunciado

Shogakukan / WOWMAX / Divulgação

Foi divulgado pelo mangaká Subaruichi que a obra The Legendary Hero Is Dead! (Yūsha ga Shinda! Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka)de sua autoria, receberá uma adaptação em anime. A adaptação já conta com um site oficial e teve teaser, pôster promocional e nomes responsáveis pela staff liberados. Veja:

A animação ficará por conta do estúdio WOWMAX (How To A Realist Hero Rebuilt The Kingdom) tendo participação do Liden Films (Tokyo Revengers) como auxiliar, com direção de Rion Kujo (Shin Ikki Tousen) e composição de trilha sonora a cargo de Kanna Kunishi e Yukio Kondou que terão suas primeiras grandes participações em um projeto animado.

Publicado na revista virtual Ura Sunday (Kengan Ashura) da editora Shogakukan em dezembro de 2014 com conclusão no mesmo mês já no ano de 2020 acumulando 20 volumes encadernados, na história o público é apresentado ao jovem fazendeiro Touka, que tem como sonho um dia se tornar um herói para conquistar a atenção da garota pela qual é apaixonado.

Porém, por um acidente Touka acaba eliminando o lendário herói que aparece em sua vila, criando uma situação onde o rapaz acaba tendo que enterrá-lo para evitar o risco de ser descoberto e punido. Ao acordar no dia posterior, Touka agora descobre que encontra-se no corpo do mesmo herói que o enterrou e acaba sendo obrigado por um necromante a assumir a responsabilidade de partir para salvar o mundo no lugar daquele de quem retirou a vida.

The Legendary Hero Is Dead! chega em 2023, ainda sem data de estreia definida.

Uma resposta para “The Legendary Hero Is Dead!: anime baseado na obra é anunciado”

  1. I appreciate, cause I found exactly what I was looking for. You’ve ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.