The Legend of Vox Machina: Amazon Prime Video divulga novidades da animação

Por Nielsen Souza em

Amazon Prime Video / Titmouse / Divulgação

Depois do bem sucedido Invencível (Invincible), que já está renovado para uma segunda temporada, a Amazon Prime Video segue investindo pesado em animações originais e vai lançar em breve a série animada The Legend of Vox Machina, que conta com produção feita pelo estúdio Titmouse (Big Mouth). A produção executiva é assinada por Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse), com supervisão de Sung Jin Ahn (Niko e a Espada de Luz).

A plataforma anunciou recentemente que Phil Bourassa, responsável pelo visual de personagens de diversas animações da DC, como Justiça, Jovem, Liga da Justiça, entre outros, como responsável pelo design dos personagens de The Legend of Vox Machina. O elenco de vozes originais traz os atores, Laura Bailey, Taliesin Jaffe, Ashley Johnson, Liam O’Brien, Matthew Mercer, Marisha Ray, Sam Riegel e Travis Willingham.

A série conta a história de um grupo de guerreiros de classe baixa que tem a missão de defender o reino de monstros e forças ocultas. Nos episódios, o grupo vai enfrentar mortos-vivos gigantes, um poderoso necromante, e ainda terão que lidar com uma maldição que foi jogada entre eles. Com isso, eles vão aprender como trabalhar em conjunto e o mais importante: que eles são uma família.

The Legend of Vox Machina terá 24 episódios divididos entre duas temporadas. A estreia na Amazon Prime Video acontece ainda este ano.

Comentários